weile Postado 25 de março de 2009 Postado 25 de março de 2009 Olá.....gostaria de tirar uma duvida: Estou me alimentando da seguinte forma: Café da manhã = metade de um mamão + chá verde + 10 fatias de peito de peru defumado Pós treino = Whey Almoço = frango grelhado (MUITO) + beterraba + cenoura (raramente um arroz e feijão) + suco de abacaxi natural sem açucar Lanche = uma maça + 10 fatias de peito de peru defumado + suco de laranja natural sem açucar Jantar = igual ao almoço (só q nunca com arroz e feijao) Lanche antes de dormir = Whey ==== 1800 CALORIAS TOTAIS NA DIETA DIÁRIA ==== 90g mais ou menos de PROTEINA INGERIDA TODO DIA (peso 55kg) ==== carboidratos (muito pouco né) ==== EU COSTUMO GASTAR UMAS 2000 calorias num dia ==== CONSUMO x GASTOS = HIPOCALÒRICO ---------------------------------------------------------- Essa dieta me fornece mais ou menos umas 1800 calorias por dia....ou seja......apesar de ser rica em proteina (deve dar umas 90g de proteinas diárias....e eu peso 55kg) ELA ESTÁ SENDO HIPOCALÓRICA......isso pq eu quero secar, ficar definido porém sem perder musculo e ainda tentar ganhar massa magra malhando na academia. Então minha dúvida é: eu tendo essa dieta hipocalórica mas com 90g diárias de proteina e malhando pesado 5 vezes na semana eu vou conseguir secar e ao mesmo tempo ganhar massa magra??? ou com essa dieta eu não vou conseguir ganhar músculos nunca???? Tenho 25 anos..... 1,63 de altura.......e peso 55kg (gordura coporal total acho q estava em 12%.....meu corpo todo é legal porém a barriga nao me largaaaaa!!!) PS 1: larguei de vez refrigerante e alcool.......bebo isso muito raramente. PS 2: parei de correr na esteira pois eu estava perdendo muita massa magra. VAI SER POSSÍVEL GANHAR MASSA MAGRA TENDO ESSA DIETA?? VOU PERDER A BARRIGA??? obrigado
Brms5 Postado 26 de março de 2009 Postado 26 de março de 2009 Veio DIETAS voce não acha que é pra ser na parte de NUTRIÇÃO não?
weile Postado 26 de março de 2009 Autor Postado 26 de março de 2009 é pq a dúvida é quanto a HIPERTROFIA. É possível hipertrofiar fazendo uma dieta hipocalórica rica em proteina e malhando forte???? Perderei massa magra??? ganharei massa magra?? o foco é o ganho muscular e queima de gordura dentro do treinamento.....por isso postei a pergunta aqui e nao no DIETAS..... alguem pode me ajudar???
Brms5 Postado 27 de março de 2009 Postado 27 de março de 2009 é pq a dúvida é quanto a HIPERTROFIA. É possível hipertrofiar fazendo uma dieta hipocalórica rica em proteina e malhando forte???? Perderei massa magra??? ganharei massa magra?? o foco é o ganho muscular e queima de gordura dentro do treinamento.....por isso postei a pergunta aqui e nao no DIETAS..... alguem pode me ajudar??? Veio voce acha que em um fórum de fisiculturismo as pessoas colocam as dietas pra que?? ..... Cria um tópico na parte de nutrição que as pessoas te responderam faz o esquema direito.
ThaLauM EnemA Postado 28 de março de 2009 Postado 28 de março de 2009 Sua dieta está saudável, mas recomendaria você comer mais algumas coisas, de vez em quando um carboidrato, não muito, sei que sua dieta é hipocalórica, mas de vez em quando para adquirir massa é bom, então depois é só gastar nos treinos (coisa fácil). Se quiser também compre albumina, é rica em proteínas e possui em média de 50 a 100kcal por porção e nenhuma gordura saturada Ae para perder a barriga só mesmo fazendo abdominais e um pouco de aeróbica.
SHE-DEVIL Postado 28 de março de 2009 Postado 28 de março de 2009 Pelo amor de Deus, quem montou isto pra você? Sério, tá muito errado. As proteínas não vão se instalar magicamente no seu corpo virando músculos sem ajuda de carbos! As proteínas precisam dos carbos, e a possiblidade de voce estar perdendo massa magra pela falta dos carbos também é real, pois eles te dão energia para os treinos, se o teu organismo não encontra energia disponível adivinha de onde ele vai tirar energia??? Dica: começa com MÚS e termina com CULOS. Não faça isto. Consuma carbos com inteligencia, carbos integrais de preferência que não alteram o teu índice glicêmico e em horários estratégicos. Não é lá muito certo mas até concordo com a redução mais forte de carbos conforme vai acabando o dia, a menos que você treine a noite. Também faltam frutas, legumes, verduras... Nossa, tá errado amigo, melhora isto aí, pela tua estética, pelo teu objetivo e também pela tua saúde. Carbo antes do treino = FUNDAMENTAL.
weile Postado 29 de março de 2009 Autor Postado 29 de março de 2009 como saber exatamente o quanto de carboidratos ingerir por dia para ganhar massa maga sem engordar????
ThaLauM EnemA Postado 29 de março de 2009 Postado 29 de março de 2009 Falando com um(a) nutricionista talvez, ou algum personal trainer.
Maquiavel Postado 19 de junho de 2009 Postado 19 de junho de 2009 Minha opinião: Vou colocar em negrito Café da manhã = metade de um mamão + 1 banana + 6 fatias de peito de peru defumado - 1 pão françês Pós treino = Whey - 2 colheres de sopa de malto Almoço = frango grelhado (MUITO) + beterraba + cenoura (raramente um arroz e feijão) + suco de abacaxi natural sem açucar - Coma pelo menos umas 5 colheres de sopa de arroz, de preferencia integral, se n tiver, mande o branco mesmo. 2 colher de sopa de feijão Lanche = uma maça + 1 banana + 10 fatias de peito de peru defumado + suco de laranja natural sem açucar - 1 fatia de pão integral Jantar = igual ao almoço (só q nunca com arroz e feijao) Lanche antes de dormir = Whey - 1 colher de azeite de oliva extra virgem Como vc n come carbo no café da manha e vc precisa pq treina cedo, coloquei o pão françês no café da manhã pq ele é carbo de alto indice glicemico, e vc precisa de energia pra treinar Compre um complexo vitaminico pra vc: Centrum ou Vit Forte - tome uma capsula no café da manhã Compre omega 3 tbm. Nas farmacia homeopatica, vc ja encontra as capsulas prontas - tome 1g no almoço e 1g no jantar Espero ter ajudado!
Visitante sgtmlg Postado 19 de junho de 2009 Postado 19 de junho de 2009 Como vc n come carbo no café da manha e vc precisa pq treina cedo, coloquei o pão françês no café da manhã pq ele é carbo de alto indice glicemico, e vc precisa de energia pra treinar Lembrando que essa energia vem e vai rápido, dependendo da intensidade do treino ele pode ter uma hipoglicemia. Não entendi essa de whey antes de durmir... E uma dieta hipo precisa de no mínimo 15% de carboidratos e ai não nem 10%... O recomendado e não ultrapassar 30%, mas para o peso dele, nem sei pq ele ta fazendo essa dieta... ta só a capa da espingarda.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora