Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NO - XPAND: E bom ter um certo cuidado!


leosquizz

Post Destacado

Eh complicado..

Acho q se vc tiver hipersensibilidade e alergia a varias coisas do seu dia a dia, que nem o rapaz ai de cima, entao eh melhor nem tentar..

Eu tive muita dor de cabeca na parte de tras qdo usei.. Nao afirmo com certza q foi o NO, mas acho q foi sim.. Continuei usando mesmo assim.. =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Geralmente quando consumido suplementos que tem grande variedade de estimulantes é "normal" voce sentir algum efeito negativo leve como uma dor de cabeça, enjoou na 1,2 e ate 3 vez que toma, porque o corpo ainda não esta acostumado ah certos produtos, mas se persistir eu acho bom não continuar o uso ou tentar diminuir a dose para ver se passa, agora em casos como o do criador do topico eu prefiro continuar "fraquinho" e malhando naturalmente doque ter um ataque do coração e empacotar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Cara, não sei desde quando este tópico ta ativo mas acabei pesquisando sobre "alergias ao Xpand" e encontrei este aqui..

Comprei o Xpand Xtreme Pump da Dymatize... ao que tudo indicava, um ótimo vasodilatador..

eu tinha terminado o Jack3D e decidi emendar no Xpand...

Primeiro que eu ja achei a dose do Xpand (20g) absurda perto da dose do Jack (5g a 10g)

No primeiro dia que tomei o Xpand, passou 20 minutos me deu uma reacao alergica muito forte.

meus braços começaram a coçar demais, ficaram totalmente vermelhos. minha orelha e minha nuca totalmente vermelhas tbm, e a sensação de que o corpo estava a 100graus....

Mesmo assim fui treinar... enfim, gostei bastante do treino..da mta força e energia no treino... mas fiquei por pelo menos 30 a 40 minutos totalmente vermelho.. orelha nuca e braços... quando tava terminando o treino, voltaram ao normal.

Ontem foi a 2a vez que tomei, ocorreu a mesma coisa... vermelhidao eterna...

Porque será que está ocorrendo isso?

alergia ao suplemento... mas a qual componente? Beta Alanina?

Será que devo suspender a suplementação? To querendo mandar o Xpand e mandar um Antialérgico em cima!! aqueles que nao dê sono...

Alguem já passou por isso com o Xpand? É normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou muito vermelho?

reação de hipersensibilidade à beta alanina

se for isso tem que passar longe do assault entao que tem a dosagem cheia 4g, se eu nunca tivesse tomado um no2 eu ia fica com medo de um relato desse viu, mas acho que sao casos bem pequenos que chega a acontecer essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, só pra compartilhar o ocorrido com vocês...

De fato é alergia ao produto, e bem provavelmente à beta alanina...

Ontem treinei e tomei Xpand denovo, porém reduzi p/ um pouco mais de 1/4 da dose indicada.. Pois é... ao invés dos 20g do scoop tomei média de 8g...

Nada de vermelhidão, nada de coceiras... o efeito foi mais fraco! mas deu pra treinar legal.. mesmo efeito do jack3d quando estava na ultima semana de uso. tomando 1scoop e meio de jack.

achei o Xpand mais forte que o Jack.

Acho que hoje vou tomar 10g e ver no que dá...

Se não surtir alergia, continuo tomando as 10g... e vai ser bom porque vai durar um pouco mais de tempo...

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigao para de tomar isso pow, vc é sensivel a isso deixa pra la, tenta outras coisas, sei q vc veio aki pra comentar o q aconteceu com vc por estar tomando o produto, ainda bem q vc esta bem, mais o porem da historia é q esse suplemento nao fara nada d mais pra alguem saudavel, ate pq na propria advertencia sobre o produto ja esta dizendo q pessoas com qualquer tipo de problema nao pode tomar o suplemento. Segue a advertencia em portugues com o google translate, ja da pra entender...

Advertências

Não use este produto com quaisquer outros produtos que contenham cafeína ou outros estimulantes. Para evitar a insônia, não tome dentro de quatro horas antes de deitar. Apenas tome 1 dose por dia, se você pesa menos de 110 libras.

Antes de consumir Xpand Bomba Xtreme procurar aconselhamento de um profissional de saúde se você não tem conhecimento do seu estado de saúde atual ou tem qualquer condição médica pré-existente, incluindo mas não limitados a: pressão arterial alta ou baixa, arritmia cardíaca, acidente vascular cerebral, coração, fígado , ou doença da tireóide, ansiedade, depressão, transtorno apreensão, doenças psiquiátricas, diabetes, anemia perniciosa, dificuldade para urinar devido ao alargamento da próstata, ou se estiver a tomar um inibidor da MAO ou qualquer outro medicamento. Não use se estiver grávida, amamentando, propenso à desidratação, ou expostos a calor excessivo. Reduzir ou interromper o uso se palpitação insônia, tremores, tontura, nervosismo, dores de cabeça, ou coração ocorre. Não use se tiver tido um enfarte do miocárdio (ataque cardíaco). Este produto contém o aminoácido natural beta-alanina, que pode causar uma sensação de formigueiro na pele em alguns indivíduos semelhantes a niacina flush. Esse efeito deve diminuir depois de algumas horas e, em última análise deve diminuir depois de dias de uso contínuo. Apesar de raros, os indivíduos com o distúrbio genético hiper Beta Alaninemia não deve utilizar este produto. Xpand Xtreme bomba se destina apenas a ser consumidos por adultos saudáveis ​​entre 18-50 anos de idade. Manter fora do alcance de crianças e animais de estimação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara, ontem tomei exatamente metade da dose...

Ao invés das 20g sugeridas, tomei 10g.

O treino foi muito bom, e quanto a alergia, muito pouco. Fiquei somente com as mãos vermelhas. Mas muito longe do que ocorreu quando tomei a dose de 20g.

Você acha mesmo que devo suspender o uso do produto?

Antes eu tomei Jack e não tive qualquer problema com ele, mesmo ele tendo beta alanina, porém em menor concentração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":85rglw8k]Entao cara, ontem tomei exatamente metade da dose...

Ao invés das 20g sugeridas, tomei 10g.

O treino foi muito bom, e quanto a alergia, muito pouco. Fiquei somente com as mãos vermelhas. Mas muito longe do que ocorreu quando tomei a dose de 20g.

Você acha mesmo que devo suspender o uso do produto?

Antes eu tomei Jack e não tive qualquer problema com ele, mesmo ele tendo beta alanina, porém em menor concentração.

cara sinceramente acho q vc é sensivel a algo q existe nesse suple, o q mais vc esta tomando? pode ser ate outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...