Squalo Postado 29 de março de 2009 Postado 29 de março de 2009 Pessoal, Vou deixar aqui meu relato do uso do P-PLEX e Novedex que vou começar no dia 1º de abril (não é pegadinha!!!! rsrsrsr). Segue abaixo como vai ser meu ciclo (aceito sugestões): Ciclo 1ª Semana (01 a 07/04) - 15 mg de P-PLEX + 140 mg de Similarina 2ª a 4 ª Semana (08 a 28/04) - 30 mg de P-PLEX + 280 mg de Similarina PCT 5ª a 8ª Semana 29/04 a 20/05 - 2 caps de NOVEDEX + 5g de creatina (ou SP250) Duarante o ciclo e o PCT usarei 500mg de óleo de prímula + 1000g de óleo de linhaça + 500 mg de Saw Palmetto + 5g de glutamina + Multivitaminico + 1g de Vitamina C. Além disso, estou tomando Whey da Optimun, Albumina e malto. Depois volto aqui e posto meu peso e minhas medidas.
rnt2222 Postado 29 de março de 2009 Postado 29 de março de 2009 AMIGO, ACHO Q 280MG DE SILIMARINA É POUCO POR DIA. O RECOMENDADO É 1000MG. O NOVEDEX TB PRA TPC PRO P-PLEX É POCO. ACHO MAIS CERTO VC TOMAR UMAS 40MG DE TAMOXIFENO TB POR UMA SEMANA PELO MENOS. PS: APENAS ESTOU DANDO MINHA DICA.
Squalo Postado 30 de março de 2009 Autor Postado 30 de março de 2009 rnt2222, Valeu pela dica da Silimarina, eu comprei o LEGALON comprimido (140 mg), pensei em tomar 02 por dia, vou rever a dosagem. Quanto ao novedex, ele não teria as mesmas propriedades do citrato de tamxifeno já que ambos inibem o estrogênio endógeno (aromatização) e reestabelecem a produção de testosterona? Squalo AMIGO, ACHO Q 280MG DE SILIMARINA É POUCO POR DIA. O RECOMENDADO É 1000MG. O NOVEDEX TB PRA TPC PRO P-PLEX É POCO. ACHO MAIS CERTO VC TOMAR UMAS 40MG DE TAMOXIFENO TB POR UMA SEMANA PELO MENOS. PS: APENAS ESTOU DANDO MINHA DICA.
Squalo Postado 30 de março de 2009 Autor Postado 30 de março de 2009 rnt2222, Quanto à silimarina, andei olhando alguns produtos do mercado e encontrei as seguintes doses em cada um: - CYCLE ASSIST e Life Supportt - 500mg de silimarina (a 80%) = 400mg - Liv-250 - 250mg de silimarina (a 80%) = 200mg - Liver Assist XT - 600mg de silimarina (a 80%) = 480mg - Liver Fix - 300mg de silimarina (a 80%) = 240mg Comparando com esses produtos, acho que aumentando para 3 caps por dia (420 mg) estaria excelente, e como o P-PLEX não é tão tóxico como outros PHs, como o d-drol por exemplo, daria até para manter os 280 mg, o que ainda me forneceria mais do que alguns produtos do mercado. Vou procurar outras fontes para ver se encontro mais detalhes. Bons treinos, Squalo AMIGO, ACHO Q 280MG DE SILIMARINA É POUCO POR DIA. O RECOMENDADO É 1000MG. O NOVEDEX TB PRA TPC PRO P-PLEX É POCO. ACHO MAIS CERTO VC TOMAR UMAS 40MG DE TAMOXIFENO TB POR UMA SEMANA PELO MENOS. PS: APENAS ESTOU DANDO MINHA DICA.
rnt2222 Postado 31 de março de 2009 Postado 31 de março de 2009 rnt2222, Valeu pela dica da Silimarina, eu comprei o LEGALON comprimido (140 mg), pensei em tomar 02 por dia, vou rever a dosagem. Quanto ao novedex, ele não teria as mesmas propriedades do citrato de tamxifeno já que ambos inibem o estrogênio endógeno (aromatização) e reestabelecem a produção de testosterona? Squalo O NOME É PARECIDO MAS UM É DIFERENTE DO OUTRO. O TAMOXIFENO É BEM MAIS FORTE Q O NOVEDEX. PRA UM PH NO NIVEL DO P-PLEX, SUGIRO VC TOMAR O NOVEDEX NO TPC E O TAMOX TB. TEM GENTE Q TOMA PH ATÉ MAIS FORTE Q O P-PLEX E NAO TOMA TAMOX. ACHO MEIO ARRISCADO MAIS CADA UM É CADA UM. SEM CONTAR Q ELE VAI AJUDAR E BASTANTE A MANTER OS GANHOS. OS 2 INIBEM O EXOGENO E NAO O ENDOGENO. ENDOGENO É O Q TEU CORPO PRODUZ NATURALMENTE E O Q O PH INIBE.
rnt2222 Postado 31 de março de 2009 Postado 31 de março de 2009 NA 3ª E 4ª SEMANA MANDA VE 45MG RAPAH. 30MG DESSE PRODUTO AI DA UM RESULT MUITO TOSCO. JA CHEGUEI A TOMAR DURANTE UMA SEMANA 75MG DE H-DROL + 800MG DE BOLD. SÓ ABAIXEI A DOSAGE PQ MINHA PRESSÃO SUBIU DEMAIS.
Squalo Postado 31 de março de 2009 Autor Postado 31 de março de 2009 Talvez na última semna eu mande 45mg, vai depender de como meu corpo reagir. O problema é que o fabricante indica 45mg pra quem pesa mais de 99Kg, eu peso 70... Quanto ao novedex, o que eu estou me referindo é o NOVEDEX XT da Gaspari, e não o NOLVADEX que tem formulação idênctica ao TAMOX. Mas devo providenciar o TAMOX para prevenção de gine durante o ciclo, até mesmo pq aqui na minha cidade não precisa de receita pra comprar... NA 3ª E 4ª SEMANA MANDA VE 45MG RAPAH. 30MG DESSE PRODUTO AI DA UM RESULT MUITO TOSCO. JA CHEGUEI A TOMAR DURANTE UMA SEMANA 75MG DE H-DROL + 800MG DE BOLD. SÓ ABAIXEI A DOSAGE PQ MINHA PRESSÃO SUBIU DEMAIS.
EMIPE Postado 31 de março de 2009 Postado 31 de março de 2009 Umberto, aqui em Vitória eu também não precisei de receita médica p/ comprar Tamox. Também sou da idéia de manter uma baixa dosagem de Tamox durante o PCT. Poderia ser 20/20/10 pelo menos. Já está com o Novedex em mãos? Eu acho que você deve aumentar a dosagem dos "óleos" também. Como havia sugerido por email, nas duas últimas semanas tente aumentar a dosagem p/ 45mg, mas vai depender do seu corpo. Se vc não estiver legal continue nos 30mg. E pq essa ansiedade toda? ahuahauhauah Eu não consigo começar nada no meio da semana. Se fosse EU, o ciclo começaria na segunda-feira!!! hauahuahuahuah Abração, MP
Squalo Postado 31 de março de 2009 Autor Postado 31 de março de 2009 Ainda não consegui o NOVEDEX, estou esperando uma resposta de meu "fornecedor", mas já tem outro engatado caso ele não consiga trazer para mim. Quanto ao TAMOX, vou comprar uma caixa hj. Acredito que não vá mais começar amanhã, vou começar HOJE MESMO!!!! Aumentar a dosagem dos óleos em quanto? Squalo Umberto, aqui em Vitória eu também não precisei de receita médica p/ comprar Tamox. Também sou da idéia de manter uma baixa dosagem de Tamox durante o PCT. Poderia ser 20/20/10 pelo menos. Já está com o Novedex em mãos? Eu acho que você deve aumentar a dosagem dos "óleos" também. Como havia sugerido por email, nas duas últimas semanas tente aumentar a dosagem p/ 45mg, mas vai depender do seu corpo. Se vc não estiver legal continue nos 30mg. E pq essa ansiedade toda? ahuahauhauah Eu não consigo começar nada no meio da semana. Se fosse EU, o ciclo começaria na segunda-feira!!! hauahuahuahuah Abração, MP
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora