Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6x + whey pra perder peso (help) futuro relato

Post Destacado

Postado

Galera a muito tempo eu venho acompanhando o forun, e relatos sobre o lipo 6x, agora eu comprei o meu pote. Bem ja estou com a maquina preparada e tudu mais, quero fazer um relato dia-a-dia com foto, assim como os relatos que me ajudaram.

Mas preciso de ajuda antes...

altura: 1,77m

peso: 91kg (to gordo)

Ja treino faz tempo mas fikei parado bastante, e ja toh na adaptação faz 1 mes, toh querendo começar na semana que vem.

Eu quero perder gordura e ganhar um poquinho de musculo, as minhas duvidas são:

Como de ve ser a dieta ? eu sei que tenho que comer a cada 3h para acelerar o metabolismo, mas oque eu devo comer no café da manha ?

1- Eu vou treinar por volta das 4 da tarde, tomo a segunda capsula por volta das 3:30, eu devo treinar aerobio antes ou depois do treino de musculação ? A whey eu devo tomar logo depois do treino ?

2- A primeira capsula do dia tem q ser tomada em jejum meia hora antes do café da manha ?

3- Para maximizar o resultado é bom um circuito ? ou é melhor eu malhar pesado, e fazer bastante aerobico (45 mim de corrida) ?

4- Os dias que eu não malhar ( sabado e domingo) eu devo tomar as capsulas ? 5 dias de treino por semana eh suficiente ?

Bom é isso galera, quero começar no dia 05/04 e conto com a ajuda, pois eu quero fazer um relato dia-a-dia.

Vlw

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Fala parceiro,

Vamos por parte: Primeiro acho que você deve postar em Nutrição para saber opções para café da manhã... Mas o ideial mesmo era que você procurasse uma nutricionista... Vale a pena!

Aero você manda depois do treino de musculação, uns 30 min de esteira a 75% da fcm está bom!

Whey continue tomando após o treino e não esqueça de colocar carbos também...

Sempre tomei lipo 6 e afins pela manhã 30min antes do café.

Para maximizar os resultados você precisa apenas consumir menos calorias que ingere... O treino tem que ser pesado e o aero pode ser moderado mermo, afinal os seus batimentos estarão altos pelo lipo 6 e pelo treino de musculação...

Nos dias que não malhar tome as capsulas normalmente...

Abraço!

Postado

Então postei tudo aqui pq axei que podia, malz !

Ja resolveu algumas duvidas minhas, mas vc disse que eu preciso apenas consumir menos calorias que ingere... Não seria o contrario ? Ingerir menos calorias do que eu consumo ? Oo

Vc disse pra tomar carbo, que tipo de carbo ? Eu imaginava que tinha que ser uma dieta com muito pouco carbohidrato, principalmente no pos-treino que no meu caso seria lah pelas 18:00 horas, oque ja eh meio proximo de eu ir domir ? Ou não teria problema ?

Vlw cara

Postado

Foi mal o erro, hehe. Apenas ter uma dieta hipocalórica...

E era pra ter postado aqui mesmo, só essa questão do café da manhã é que seria legal se fosse postada la em Nutrição também saca?

O carbo seria uma malto ou dextrose... Independente de dieta, você deve consumir carbo junto com a whey depois do treino. Não fazer isso é jogar dinheiro fora, pois a tão valiosa proteina será usada como fonte de energia pelo seu corpo...

Abraço!

Postado

Oia só !

Se vc n fala eu ia toma só a whey msm. Mas eu devo tomar a dextrose ou malto ? Pq eu toh gordo, isso n vai atrapalhar o efeito do Lipo 6x ?

Eu tinha pensado em cortar bem o carbohidrato da minha alimentação.

Postado
Fala parceiro,

Vamos por parte: Primeiro acho que você deve postar em Nutrição para saber opções para café da manhã... Mas o ideial mesmo era que você procurasse uma nutricionista... Vale a pena!

Aero você manda depois do treino de musculação, uns 30 min de esteira a 75% da fcm está bom!

Whey continue tomando após o treino e não esqueça de colocar carbos também...

Sempre tomei lipo 6 e afins pela manhã 30min antes do café.

Para maximizar os resultados você precisa apenas consumir menos calorias que ingere... O treino tem que ser pesado e o aero pode ser moderado mermo, afinal os seus batimentos estarão altos pelo lipo 6 e pelo treino de musculação...

Nos dias que não malhar tome as capsulas normalmente...

Abraço!

Quandom vc diz sempre "Sempre tomei lipo 6 e afins pela manhã 30min antes do café. "

Significa o que ? todo m~es ?

Estou no segundo mês, porém mudei para o HH , será que posso continuar ?

Qual foi seu descaço ?

Postado

Você deve ter feito parecido cmg...

Tomei lipo 6 por um mês e já mandei HH em seguida sem descanso...

Com HH me dei melhor, agrediu menos meu estômago... Mas fiquei apenas nas 4 caps por dia, pois quando passei pra 6 eu fiquei muitooo ligado e sem fome...

Enfim, gostei mais do HH e tomei os dois da mesma forma: 2 caps 30min antes do café da manhã e mais 2 caps no meio da tarde, uns 30min antes do lanche...

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...