Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6x + whey pra perder peso (help) futuro relato


Dimitriu

Post Destacado

Galera a muito tempo eu venho acompanhando o forun, e relatos sobre o lipo 6x, agora eu comprei o meu pote. Bem ja estou com a maquina preparada e tudu mais, quero fazer um relato dia-a-dia com foto, assim como os relatos que me ajudaram.

Mas preciso de ajuda antes...

altura: 1,77m

peso: 91kg (to gordo)

Ja treino faz tempo mas fikei parado bastante, e ja toh na adaptação faz 1 mes, toh querendo começar na semana que vem.

Eu quero perder gordura e ganhar um poquinho de musculo, as minhas duvidas são:

Como de ve ser a dieta ? eu sei que tenho que comer a cada 3h para acelerar o metabolismo, mas oque eu devo comer no café da manha ?

1- Eu vou treinar por volta das 4 da tarde, tomo a segunda capsula por volta das 3:30, eu devo treinar aerobio antes ou depois do treino de musculação ? A whey eu devo tomar logo depois do treino ?

2- A primeira capsula do dia tem q ser tomada em jejum meia hora antes do café da manha ?

3- Para maximizar o resultado é bom um circuito ? ou é melhor eu malhar pesado, e fazer bastante aerobico (45 mim de corrida) ?

4- Os dias que eu não malhar ( sabado e domingo) eu devo tomar as capsulas ? 5 dias de treino por semana eh suficiente ?

Bom é isso galera, quero começar no dia 05/04 e conto com a ajuda, pois eu quero fazer um relato dia-a-dia.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Fala parceiro,

Vamos por parte: Primeiro acho que você deve postar em Nutrição para saber opções para café da manhã... Mas o ideial mesmo era que você procurasse uma nutricionista... Vale a pena!

Aero você manda depois do treino de musculação, uns 30 min de esteira a 75% da fcm está bom!

Whey continue tomando após o treino e não esqueça de colocar carbos também...

Sempre tomei lipo 6 e afins pela manhã 30min antes do café.

Para maximizar os resultados você precisa apenas consumir menos calorias que ingere... O treino tem que ser pesado e o aero pode ser moderado mermo, afinal os seus batimentos estarão altos pelo lipo 6 e pelo treino de musculação...

Nos dias que não malhar tome as capsulas normalmente...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então postei tudo aqui pq axei que podia, malz !

Ja resolveu algumas duvidas minhas, mas vc disse que eu preciso apenas consumir menos calorias que ingere... Não seria o contrario ? Ingerir menos calorias do que eu consumo ? Oo

Vc disse pra tomar carbo, que tipo de carbo ? Eu imaginava que tinha que ser uma dieta com muito pouco carbohidrato, principalmente no pos-treino que no meu caso seria lah pelas 18:00 horas, oque ja eh meio proximo de eu ir domir ? Ou não teria problema ?

Vlw cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal o erro, hehe. Apenas ter uma dieta hipocalórica...

E era pra ter postado aqui mesmo, só essa questão do café da manhã é que seria legal se fosse postada la em Nutrição também saca?

O carbo seria uma malto ou dextrose... Independente de dieta, você deve consumir carbo junto com a whey depois do treino. Não fazer isso é jogar dinheiro fora, pois a tão valiosa proteina será usada como fonte de energia pelo seu corpo...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala parceiro,

Vamos por parte: Primeiro acho que você deve postar em Nutrição para saber opções para café da manhã... Mas o ideial mesmo era que você procurasse uma nutricionista... Vale a pena!

Aero você manda depois do treino de musculação, uns 30 min de esteira a 75% da fcm está bom!

Whey continue tomando após o treino e não esqueça de colocar carbos também...

Sempre tomei lipo 6 e afins pela manhã 30min antes do café.

Para maximizar os resultados você precisa apenas consumir menos calorias que ingere... O treino tem que ser pesado e o aero pode ser moderado mermo, afinal os seus batimentos estarão altos pelo lipo 6 e pelo treino de musculação...

Nos dias que não malhar tome as capsulas normalmente...

Abraço!

Quandom vc diz sempre "Sempre tomei lipo 6 e afins pela manhã 30min antes do café. "

Significa o que ? todo m~es ?

Estou no segundo mês, porém mudei para o HH , será que posso continuar ?

Qual foi seu descaço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve ter feito parecido cmg...

Tomei lipo 6 por um mês e já mandei HH em seguida sem descanso...

Com HH me dei melhor, agrediu menos meu estômago... Mas fiquei apenas nas 4 caps por dia, pois quando passei pra 6 eu fiquei muitooo ligado e sem fome...

Enfim, gostei mais do HH e tomei os dois da mesma forma: 2 caps 30min antes do café da manhã e mais 2 caps no meio da tarde, uns 30min antes do lanche...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...