BLADE PADILHA Postado 30 de março de 2009 Postado 30 de março de 2009 EXISTE UM TAMANHO IDEAL PARA O BRAÇO EM RELAÇÃO A ALTURA? TENHO 1,88M, QUA SERIA UM TAMANHO LEGAL PARA MEU BRAÇO...? OBS. TENTEI ENCONTRAR UM FÓRUM REFERENTE A ESSE ASSUNTO, MAS, NÃO ENCONTREI..., TENTEI EM DIVERSOS, MAS É APENAS PARA CADASTRADOS ESPECIAIS!!
kleber_acg Postado 30 de março de 2009 Postado 30 de março de 2009 Alguem postou esta tabela aqui mesmo no forum, mas nao consegui achar o post, alias no post o cara da ate as referencias do artigo de onde saiu a tabela. Infelizmente tb nao lembro quem foi q postou.
BLADE PADILHA Postado 30 de março de 2009 Autor Postado 30 de março de 2009 ESSAS MEDIDAS SÃO PARA QUEM MALHA? SÃO AS MEDIDAS A SEREM ALCANÇADAS PARA FICAR COM O CORPO BOM ? PQ AQUELE CÁLCULO DE IMC É TUDO ERRADO, SEGUNDO MEU IMC EU DEVERIA PESAR NO MÁXIOMO 90 QUILOS, TENHO 98 E ME ACHO MAGRO. TENHO 1,88 DE ALTURA.
kleber_acg Postado 30 de março de 2009 Postado 30 de março de 2009 Nao lembro ao certo pois tem muito tempo q li o post, mas me parece q estas sao as proporcoes ideais em termos de simetria pra quem pratica fisiculturismo, posso estar errado.
kleber_acg Postado 31 de março de 2009 Postado 31 de março de 2009 Achei o post: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... ionalidade
BLADE PADILHA Postado 31 de março de 2009 Autor Postado 31 de março de 2009 VALEWW KLEBER !! MUITO ÚTIL ESSA TABELA
xavii Postado 7 de março de 2010 Postado 7 de março de 2010 AHAHAHHAHAAHA ... rir muito com isso.. namoral
Yanhx Veiu Postado 7 de março de 2010 Postado 7 de março de 2010 AHAHAHHAHAAHA ... rir muito com isso.. namoral hehehe, foi o juaopedroandrade que comecou com isso...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora