Brunão_SP1338434455 Postado 31 de março de 2009 Postado 31 de março de 2009 Olha acho muito duvidoso esse tópico isso sim.... Este site corpoperfeito funciona de forma honesta sim, conheço inumeras pessoas que compram mensalmente sem um único erro... Porem erros acontecem e se aconteceu, certamente vão te devolver a grana ou enviar o produto que esta faltando sem crise... Abs
Squalo Postado 31 de março de 2009 Postado 31 de março de 2009 Pois é, é cada um que aparece.... Sempre comprei lá e nunca tive problemas. Problemas podem acontecer com qualquer um e com qualquer loja, para terem uma idéia, compro na net desde 1995 (mais ou menos) quando estava na faculdade, comprava livros nos EUA (nem lembro o nome da loja!!) e CDs na CDNOW e o primeiro problema que tive foi no ano passado, e pasmem, com a AMERICANAS.COM. Comprei, debitaram no meu cartão, paguei e depois de alguns dias eles cancelaram meu pedido alegando divergências de informações (!?!?!?!?!?). Disseram que meu endereço não era meu, pode???? O que tem que ser analisado é o comportamento da loja DEPOIS que eles tomam conhecimento do problema e as alternativas que eles te disponibilizam para resolvê-lo.
rnt2222 Postado 31 de março de 2009 Postado 31 de março de 2009 JA COMPREI NO CORPO PERFEITO ALGUMAS POUCAS VEZES TB E NÃO TENHO DO Q RECLAMAR DO ATENDIMENTO DELES. COMO FOI DITO ACIMA, TODO MUNDO ERRA, QTO MAIS UMA EMPRESA COM VARIOS FUNCIONARIOS E LIDAR COM TAL DE GENTE, É PIOR DO Q COM BICHO. VAI Q NO DIA Q O CARA LIGOU RECLAMANDO A MULHER DO ATENDIMENTO TINHA DESCOBERTO NO DIA ANTERIOR Q ESTAVA SENDO TRAIDA PELO MARIDO HA 10 ANOS? PROVAVELMENTE ELA NAO IA TRATAR ELE BEM AO TELEFONE COMO NUM OUTRO DIA QUALQUER.
rodrigorajao Postado 1 de abril de 2009 Postado 1 de abril de 2009 Esses caras do Corpo Perfeito são uns merdas!! Nunca mais compro nada lá!!! Comprei um pote de Whey da Bodygenics (marca DELES) q levou 15 dias pra chegar. Paguei à vista com boleto pra aproveitar o desconto, e envio via SEDEX. Liguei 3 vezes após a compra (a 1a ligação foi 2 dias depois) e me falaram q um supervisor entraria em contato, o q só ocorreu depois da 3a vez. A rocha do supervisor foi TOTALMENTE amador durante a ligação, dizendo merdas do tipo "é, sabemos q vc precisa do seu whey para ficar forte!!" (sim, é de rir pra não chorar). Finalmente depois de 15 dias chega a porra do whey. Um pote IMUNDO (até lavei-o na pia da cozinha antes de abrir) e todo amassado!!! Só consumi pq tava lacrado direito. Foi minha primeira e última compra!! Corpo Perfeito nunca mais!!!
bergjunior Postado 1 de abril de 2009 Autor Postado 1 de abril de 2009 Recebi um E-mail(parece ser automático) informando que as providências já estão sendo efetuadas.Agora aguardar o cumprimento do Código de Defesa do Consumidor neste caso por parte da empresa. Já comprei várias vezes no BodyBuilding e o pedido sempre vêm corretamente. Têm 2 suspeitas: Ou pode ser uma suposta política dos sócios-proprietários ou então deve haver algum funcionário supostamente querendo sabotar a empresa.
zumbiROX Postado 1 de abril de 2009 Postado 1 de abril de 2009 Normal, pra um site que estampa a foto do Arnold Schwarzenegger nos banners da Arnold Nutrition.
Brunão_SP1338434455 Postado 1 de abril de 2009 Postado 1 de abril de 2009 Normal, pra um site que estampa a foto do Arnold Schwarzenegger nos banners da Arnold Nutrition. Creio que isto seja de responsabilidade do ANUNCIANTE... Abs
camilabf Postado 1 de abril de 2009 Postado 1 de abril de 2009 Já comprei 12 vezes no CP, apenas uma vez eles trocaram o pedido, mas em 3 dias resolveram o meu problema, os correios realizou a coleta do pedido trocado e eles mandaram o correto via sedex. Acho O Corpo Perfeito, Madrugão e Corpo Ideal de extrema confiança!!!
bergjunior Postado 2 de abril de 2009 Autor Postado 2 de abril de 2009 Recebi uma ligação da Ouvidoria do Corpo Perfeito, e sob meu ponto de vista, o atendimento foi realizado com presteza.Foi informado que será enviado o produto faltante sem custo de frete(visto que o ônus neste caso cabe a empresa). Creio eu, que o problema ocorrido não reflete a posição por parte dos sócios-proprietários. Portanto se você é empresário, tenha muito cuidado com quem você contrata para sua empresa.Por causa de um funcionário que comete um ato reprovável(talvez por vingança ou até mesmo sabotar a empresa a mando e pagamento da concorrência)sua empresa perde toda credibilidade, podendo ir a falência.
clodoaldoaleixo Postado 6 de abril de 2009 Postado 6 de abril de 2009 Na boa, compro todo mês do site do Corpo Perfeito e nunca tive problemas, sempre me entregaram até antes dos prazos. Erros acontecem em todas as empresas do mundo, agora cravar "Não compre em tal loja", acho total falta de responsabilidade.
Post Destacado