king4rthur Postado 13 de abril de 2009 Postado 13 de abril de 2009 bem, meu registro eh novo no forum, mas tb nao me inscrevi pra falar mal desta empresa.... fiz 3 compras no site. a primeira, nas antigas, deu tudo certo. as duas seguintes, tive serios problemas...comprei um elastjoint, paguei, descontaram do meu cartao e depois disseram na maior cara de pau que nao tinha e eu deveria esperar pelo menos 15 dias. o problema foi a canseira que me deram pra estornar...quase 1 mes de varios e-mails e ligaçoes interurbanas... final agora de 2008, fui comprar um tenis e o modelo só tinha no site. Pensei "po, site grande e tal, erros acontecem, agora vai dar certo". Paguei e o tenis nunca foi enviado. detalhe q eu entrava no atendimento e diziam q o tenis ja tinha sido enviado, detalhe, ate falar q os correios tem funcionarios mal intencionados e poderiam ter sumido com meu tenis eu tive que ouvir....eu tenho salvado o print screen de toda essa novela pra quem quiser....depois de muito stress, estornaram o valor no meu cartao... entao observo o seguinte, os caras nao sao mal intencionados, mas sao incompetentes e desorganizados. soh organizar mais o negocio que fica show,pois os preços sao bem compettitivos....
gtf90 Postado 14 de abril de 2009 Postado 14 de abril de 2009 Gostaria muito de opiniões de pessoas mais veteranas no site, e muitos falaram bem portanto pode até ter casos de problemas com o corpoperfeito mas é uma ótima opção, volto a frisar compro todos os meses nesse site e só tive um problema com esse site que foi resolvido no dia posterior a reclamação.
boltz Postado 14 de abril de 2009 Postado 14 de abril de 2009 Eu comprei somente uma vez na CP, e veio faltando um item do shaker q eu tinha comprado. Demorou um tempão pra vir, mas eles trocaram. Eles foram superatenciosos.
Insight Postado 14 de abril de 2009 Postado 14 de abril de 2009 entao observo o seguinte, os caras nao sao mal intencionados, mas sao incompetentes e desorganizados. soh organizar mais o negocio que fica show,pois os preços sao bem compettitivos.... Cara, eu não acho que são incompententes nem desorganizado. É só ver que são uma das maiores empresas do Brasil no ramo. Volto a repetir, problemas acontecem com qualquer loja, como falou o fitnessboutique.
g3ovana Postado 15 de abril de 2009 Postado 15 de abril de 2009 olha so sou cliente deles desde 2006, so tive problemas UMA vez que o prazo de entrega era em 3 dias e no terceiro dia ( quando eu deveria receber) entrei no site para rastrear e vi que eles NEM tinham mandado ainda, entao enviei um email questionando o PQ que NO DIA QUE EU DEVERIA ESTAR RECEBENDO vejo que o produto NEM saiu de la.. no mesmo dia 3h depois entrei no site e vi que o protudo tinha sido postado, e recebi o mesmo ja no dia seguinte ( ou seja, atraso de 24h) ate ai tudu bem.. porem MAIS um dia e recebo um email resposta deles dizendo que de acordo com o site dos correios eu ja tinha recebido meu produto, .... .oooowww na avaliacao da compra eu simplesmente descrevi oq ocorrido.. dizendo que ja estava TUDO OK mais alem de me responder o email com 2 dias de atraso ainda a funcionaria diz uma coisa explicitamente OBVIA.. falei que me trataram como se eu fosse idiota e bla bla bla.... no dia seguinte tinha "brotado" 11mil pontos na minha conta .... ou seja a EMPRESA é SERIA SIM.. porem tem uns funcionariozinhos la que ..... realmente acabam as vezes pisando na bola... ESSE foi o UNICO prob que tive com eles... mais me recompensaram... e compro todo mes com eles tb.. sem falar que alem de os produtos SEREM MAIS BARATOS doq osq encontro aqui em curitiba nas lojas,... tem a jogada de mkt deles de dar premios.. que posso dizer que depois desses 11mil pontos que "brotaram" na minha conta tenho quase todos ja e SAO DE GRAÇA...e de BOA qualidade.... entao... normal escorregar... mais pra que fazer tanta tempestade... e so falar com eles... vc TEM DIREITO a respostas entao sem primeiro as ter nao sai por ae gritando nao... exija SUA resposta antes de tacar fogo, fiquei 2007 inteiro viajando e toda semana eu comprava coisas la e pedia pra entregar em endereços diferente e sem atrasos pq toda semana eu mudava de hotel e cidade entao TINHA q chegar no dia se nao eu ja estaria em outra cidade.... e....FALANDO COM ELES... POR EMAIL .. NAO TIVE PROBLEMAS NENHUM..... como em todo lugar sempre tem uns funcionarios que nao valem a pena.... mais o site CORPO PERFEITO... é CONFIAVEL SIM.
king4rthur Postado 19 de abril de 2009 Postado 19 de abril de 2009 entao, fiz meu relato que tive dois problemas seguidos com a empresa. Pior que no primeiro pensei, blz, problemas acontecem...tanto que fui comprar de novo....e dei um puta azar em seguida....pq ja li outros e agora esse topico tb me confirma que realmente dei azar...mas foram dois "azar" seguidos, eheh...mas blz...em ambos estornaram, foda foi a canseira e chateaçao...fiz uma compra em 2004 e foi tudo certo.... vou fazer outra experiencia em breve..... aproveitando o topico, bem q eles podiam vender uns produtos gringos, uns pump, etc.......ia ser show de bola....pena q no brasil a gente para ter acesso a produtos top de linha temos que recorrer ao mercado "negro".....
Visitante fitnessboutique Postado 23 de abril de 2009 Postado 23 de abril de 2009 tente usar o bobyduilding..
Cometa2009 Postado 27 de abril de 2009 Postado 27 de abril de 2009 Pessoal, ja comprei na www.corpoperfeito.com.br inumeras vezes, inclusive itens pesados como barras, suplemento entao, nem se fala, antes de descobrir os fornecedores que conseguem trazer dos EUA, soh comprava lah (acho que umas 30 ou mais comprar ao todo). NUNCA tive problema algum com eles. Muito pelo contrario, sempre foram super atenciosos e pontuais.
Xambs Postado 4 de maio de 2009 Postado 4 de maio de 2009 Pessoal eu estou passando por uma situacao bem desagradavel com esse site. Segue ultimo e-mail que enviei para eles: "Olá venho tentando resolver o problema com a minha encomenda a uma semana, entrei em contato por e-mail e nada, entrei em contato pelo chat online e me disseram q iriam entrar em contato em 2 dias no MAXIMO. Ja fazem 5 dias e nada. Pedi um Ultimate 5 whey protein - probiotica, um Ripped Fast - Universal e uma Dextrose - Athletica. So q o whey que veio foi o 100% pure whey protein - da probiotica sendo q paguei por um Ultimate 5. Como disse tentei resolver a situacao, inclusive mandei fotos dos produtos em anexo. Fiz a proposta de vcs me mandarem um produto no valor da diferença para poupar tempo e dinheiro (o frete), mas fui informado q nao poderia. Até ai tdo bem. Mas dai a nao entrarem em contato e nao me darem satisfação eu acho um abuso! Estou fazendo este ultimo contato apenas para dizer o quanto insatisfeito estou com o serviço de voces. E como ja abri o produto, pois cansei de esperar e tbm considerar que 20 reais de diferença (no valor dos produtos) nao valem a pena, se comparado ao stress de ter q ficar lembrando que tenho q mandar e-mail e esperar a boa vontade de vcs. Apenas irei esquecer que comprei em vcs, e com certeza nao indicarei o site de vcs a ngm. Passar bem." Eu tento falar com eles desde o sábado passado (25/04) pela manha, na segunda pelo chat do site me informaram que no maximo quarta feira entraria em contato. passou terça, quarta, quinta, sexta (feriado blz..) sábado e até agora nada. Fora que ja mandei outros e-mails. E nada. Pq diabos eles n fizeram o seguinte " qual o numéro no lote?" checava no sistema deles e pronto "é verdade esse whey q chegou ai veio aki da loja...vamos mandar algo no valor da diferença" e pronto. Eu ja estaria tomando o whey a mto tempo, eles economizavam, eu n me stressava... mas blz. Fica aki o meu desabafo abrc
bergjunior Postado 4 de maio de 2009 Autor Postado 4 de maio de 2009 Pessoal eu estou passando por uma situacao bem desagradavel com esse site. Segue ultimo e-mail que enviei para eles: "Olá venho tentando resolver o problema com a minha encomenda a uma semana, entrei em contato por e-mail e nada, entrei em contato pelo chat online e me disseram q iriam entrar em contato em 2 dias no MAXIMO. Ja fazem 5 dias e nada. Pedi um Ultimate 5 whey protein - probiotica, um Ripped Fast - Universal e uma Dextrose - Athletica. So q o whey que veio foi o 100% pure whey protein - da probiotica sendo q paguei por um Ultimate 5. Como disse tentei resolver a situacao, inclusive mandei fotos dos produtos em anexo. Fiz a proposta de vcs me mandarem um produto no valor da diferença para poupar tempo e dinheiro (o frete), mas fui informado q nao poderia. Até ai tdo bem. Mas dai a nao entrarem em contato e nao me darem satisfação eu acho um abuso! Estou fazendo este ultimo contato apenas para dizer o quanto insatisfeito estou com o serviço de voces. E como ja abri o produto, pois cansei de esperar e tbm considerar que 20 reais de diferença (no valor dos produtos) nao valem a pena, se comparado ao stress de ter q ficar lembrando que tenho q mandar e-mail e esperar a boa vontade de vcs. Apenas irei esquecer que comprei em vcs, e com certeza nao indicarei o site de vcs a ngm. Passar bem." Eu tento falar com eles desde o sábado passado (25/04) pela manha, na segunda pelo chat do site me informaram que no maximo quarta feira entraria em contato. passou terça, quarta, quinta, sexta (feriado blz..) sábado e até agora nada. Fora que ja mandei outros e-mails. E nada. Pq diabos eles n fizeram o seguinte " qual o numéro no lote?" checava no sistema deles e pronto "é verdade esse whey q chegou ai veio aki da loja...vamos mandar algo no valor da diferença" e pronto. Eu ja estaria tomando o whey a mto tempo, eles economizavam, eu n me stressava... mas blz. Fica aki o meu desabafo abrc Infelizmente no Brasil você só é respeitado se conhece a lei. Sou estudante de Direito e membro de associações de Defesa do Consumidor como a Pro Teste E o IDEC (Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor), e no meu caso eles me atenderam com a maior presteza do mundo e da melhor forma possível, mas porque eu conheço os meus direitos e o primeiro e-mail que eu enviei eu já entrei de sóla, fiz a redação de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, enquadrando toda a prática que estava em flagrante violação ao CDC. Se você não é da área jurídica eu sugiro a filiação a Associações de Defesa do Consumidor como a Pro Teste www.proteste.org.br e o IDEC www.idec.org.br , inclusive tais associações são filiadas a Associações Internacionais de Defesa do Consumidor, desta forma quando for comprar no exterior você estará protegido. Abraços.
Post Destacado