Xambs Postado 15 de maio de 2009 Postado 15 de maio de 2009 fala pessoal, consegui resolver parcialmente o problema com eles, dps de mta insistencia e de algumas tentativas deles me enrolarem eu consegui que me enviassem um produto no valor da diferença. Acabei pegando uma albumina.... Dps que mandei esse e-mail chutando o balde, eles entraram em contato e me ofereceram um vale presente com 15% de desconto em qq produto. Dai eu entrei no site e vi q nao valia a pena pois a diferença entre os produtos trocados era de 22,00 e para eu conseguir esse valor em descontos teria q comprar um produto muuito caro, ou seja, teria q dar mais $ a eles kkkk Dai mandei outro e-mail dando opcoes de produtos que eles poderiam me enviar. E assim que consegui. Uhauha
SANDOLI Postado 12 de abril de 2010 Postado 12 de abril de 2010 Pessoal, também estou indignado! Acredito que sou mais uma vítima do golpe. Minha compra é recente (05/04) mas até hoje não recebi nenhum e-mail com o status do pedido e sempre que entro no site para realizar uma consulta do status, as informações são estas: - Data de Envio: (Envio em Breve) - Estimativa de Entrega: Envio em Breve CUIDADO!!! Os telefones ficam oculpados o dia inteiro, os de São Paulo DDD 11 4063-0450 este não existe para os consumidores, o DDD 11 4004-0435 ramal 1199 está com uma programação que avisa que as posições de atendimento estão todas ocupadas e em seguida já te desconecta ou seja desliga na tua cara. Já gastei fortunas ligando para o de DDD 21 3342-5454 aonde eles me jogam em uma gravação de anúncios do site e acreditem amigos, tive que ouvir que a loja é a maior do Brasil, a gravação fica em 'loop' ou seja escuto ela por completo umas 3 vezes e no final eles te desconectam ou seja, desligam na tua cara novamente. Os números do "Tele Vendas" são os mesmos, o recurso "Ajuda ao Vivo" está quase sempre fora do ar e quando funciona não tem nada "ao vivo", o que acontece é um pop-up que se abre para você mandar uma mensagem "off-line" assim como um e-mail, e os e-mails eles também não respondem. Eu não sei o que está faltando para que os órgãos reguladores tirem este site do ar para evitar que eles continuem fazendo novas vítimas. Já pesquisei muito na internet, já estou com dados da empresa que hospeda o site e também pude perceber que tem muita gente que foi lesada pelos caras. Estou muito engajado em reunir pessoas interessadas em levar este golpe até as últimas conseqüencias. Já estou em contato direto com um consumidor lesado e pretendo me reunir a mais pessoas que assim como eu foram enganadas. Me coloco a disposição aí do pessoal que quiser entrar em contato. Sorte pra gente!
Post Destacado