Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA...MUSCUL. FEMININA COM TREINO CORRETO(INICIANTES).

goretti calafange

Post Destacado

Postado

Oie....meu nome é Goretti e gostaria da ajuda de vcs p me esclarecer como fazer um treino correto. To na musculação há 2 meses e meu objetivo é perder barriga e ganhar perna e bumbum. Meu treino é:

SEG: PERNAS-3X15 /ABDOMIAL(São vários abdominais d 3x15)

TER: BRAÇO-3x15 E LOCALIZADA

QUA:PERNAS/ABDOMINAL

QUI:BRAÇO E LOCALIZADA

SEX:PERNAS/ABDOMINAL

Os pesos p/ perna varia até eu aguentar.

Já os braço(como tenho ombro largo e braço cheio)faço séries sem peso.

Bem, li aki no forum q o melhor seria ganhar massa p depois perder gordura.Como eu quero ganhar bumbum e perna como faço? E esse treino ABCD como é? O q devo comer? Essa historia d banana e clara d ovo é bom mesmo?

PRECISO D ORIENTAÇÃO DE VCS, POR FAVOR MONTE UM TREINO PRA MIM?!?!

OBRIGADA

AH....FAÇO ESTEIRA TODOS OS DIAS 30MIN ANTES E 30 MIN DEPOIS DOS EXERCICIOS.

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Com relação aos abdominais eu acho importante fazê-los para que vc consiga trabalhar os grupos musculares da região e tonificá-los. Geralmente são feitos 2 ou 3 dias na semana em 3 séries de 15 repetições. Como vc gosta de peso, pode utilizá-los aos poucos, também nos abdominais.

Só fiquei com uma curiosidade, vc faz 1 hora de esteira todos os dias?

Postado

Sim...faço esteria todos os dias. Faço 30 min antes e 30 min depois dos exercicios.

Os abdominais como faço, c peso? E quais os abdominais, pois existem

varios.

Obrigada e aguardo q um dos mediadores possam me ajudar com o meu treino.

Postado

Passa os exercícios que vc faz em cada série...assim fica difícil avaliar...não adianta fazer um monte de exercícios pra cada grupo muscular e querer ganhar massa...

Postado

É q sou novata e ainda ñ sei o nome d todas as máquinas. Mas eu queria saber s pegando peso 3x p semana nas pernas, trabalhando c todas as máquinas p perna s funciona? Como funciona esse negócio d trabalhar um musculo p dia? Desculpa é q to apredendo ainda, mas procuro seguir direitinho o q mandam.

Adorei este site e queria ficar p dentro das tecnicas corretas.

Postado

Li sobre o vasto lateral, legal. Apesar d estar há 2 meses na academia já da p perceber a definição das minhas coxas. Só q estou fazendo aerobica antes e depois p perder barriga c isso estou emagrecendo. Mas o q realmente eu quero é ficar c corpão, pernão...tipo "mulher morangunho". Só q to ficando c pernas d homem c o musculo na lateral definido, entende? Daí to perdida, será q é minha genética, será q tenho q apelar p metodos ñ naturais? Coloquei na kbça q quero ficar c corpão e vou batalhar p isso só ñ quero perder tmpo, como alguns, q passa anos tentando e nada. P isso to aki, depois d pesquisar bastante vi esse site e adorei. Espero q possam me ajudar a adquirir meu objetivo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...