Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

30 dias de REDuction

Post Destacado

Postado

A partir de hj relatarei o meu uso do CL REDuction, como poderão constatar no meu "chickenbucket" não tenho (no momento hehehe) volume muscular significante, minha intenção é simplesmente secar o máximo possível pra depois fazer um bulking com + qualidade. Não acho que to muito diferente dessas fotos + recentes mas vou atualizar hj...

1,86m

101,kg

bf não sei, por aquela ferramenta do corpoperfeito tá 17 (bullshit... tá bem maior)

o treino é abcd

a-peito, triceps e panturrilhas

b-abdomem, bíceps e costas

c-pernas

d-abdomem, ombros e antebraços

+ 30 min caminhada todos os dias (ou quase...)

Dieta por enquanto tá 40g carbo / 45g proteína / 10g gordura pra cada refeição. os outros suplementos estão na minha assinatura.

t+

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta
Postado
A partir de hj relatarei o meu uso do CL REDuction, como poderão constatar no meu "chickenbucket" não tenho (no momento hehehe) volume muscular significante, minha intenção é simplesmente secar o máximo possível pra depois fazer um bulking com + qualidade. Não acho que to muito diferente dessas fotos + recentes mas vou atualizar hj...

1,86m

101,kg

bf não sei, por aquela ferramenta do corpoperfeito tá 17 (bullshit... tá bem maior)

o treino é abcd

a-peito, triceps e panturrilhas

b-abdomem, bíceps e costas

c-pernas

d-abdomem, ombros e antebraços

+ 30 min caminhada todos os dias (ou quase...)

Dieta por enquanto tá 40g carbo / 45g proteína / 10g gordura pra cada refeição. os outros suplementos estão na minha assinatura.

t+

Acompanhando!

Postado

Então, ontem treinei de boa, com boa disposição e tals, (suadeira sinistra...) ainda é meio cedo pra falar do módulo AM mas pelo menos não tive nenhum colateral, interessante mesmo é o módulo PM, dá um relax bacana mesmo, durmi bem, se os níveis de energia durante o resto dessa semana for igual o de ontem na próxima vou baixar os carbos pra 35g...

t+

Postado

depois mostra as foto, vo acompanhar, ja estive de olho nesse REDuction, só por curiosidade, comprou pela BB.com?

só acho CL por lá msm, comprei o white flood, to esperando acabar o SP250, dar um tempo e usar, e depois disso vo fazer um cutting, pq to embolotando com essa dieta de hiper

Postado
só por curiosidade, comprou pela BB.com?
sim brother...

Ok, segundo dia ontem e tudo normal, sudorese "braba" de novo e mesma disposição do primeiro dia, pra eliminar qualquer dúvida sobre a eficácia energética do reduction eu vou suspender o shock therapy. De novo vou enfatizar o módulo PM hehehe, brothers a sensação de relaxamento é muito agradável, tipo de manhã acordo mó disposto e tals, sem dúvida vou continuar usando depois dessa fase.

To pensando em cortar os aeros em dia de treino, tipo nos dias sem treino reduzo os carbos usuais (35-40g) +- pela metade e mando um aero mais longo (entenda-se 40min no máximo hehe) o que acham?

t+

Postado
sim brother...

Ok, segundo dia ontem e tudo normal, sudorese "braba" de novo e mesma disposição do primeiro dia, pra eliminar qualquer dúvida sobre a eficácia energética do reduction eu vou suspender o shock therapy. De novo vou enfatizar o módulo PM hehehe, brothers a sensação de relaxamento é muito agradável, tipo de manhã acordo mó disposto e tals, sem dúvida vou continuar usando depois dessa fase.

To pensando em cortar os aeros em dia de treino, tipo nos dias sem treino reduzo os carbos usuais (35-40g) +- pela metade e mando um aero mais longo (entenda-se 40min no máximo hehe) o que acham?

t+

Fala Zé...

Eu estou em cutting também, porém usando o Lipo 6. Ainda faltam 3 semanas de uso, percebi um resultado significativo, espera um resultado melhor. Faço aeróbico 3x por semana (máximo de 30 minutos depois do treino, intensidade moderada).

Acho que 35-40g de carbo pra xiq. Acabando este Lipo 6, acho que vou mandar o REDcution e o SyntheSize (tenho um guardado aqui e to afim de tomar a belezura pra vê o que vai dar...ehehe). O que você acha?

Continua postando que eu estou acompanhando!

Bons treinos!

Abraços.

Postado
Acabando este Lipo 6, acho que vou mandar o REDcution e o SyntheSize (tenho um guardado aqui e to afim de tomar a belezura pra vê o que vai dar...ehehe). O que você acha?
Opa, pode crer brother, o synthesize é o shotgun sem os estimulantes to certo? boto fé nessa combinação ae, ainda mais que você estará em um período mais longo de cutting...

ontem nao treinei, já que meu treino tá ABoffCDoffoff, foi só o aero basicão mesmo, hj vou treinar sem o shock therapy, vai ser um bom teste já que será treino de pernas, se rendimento for fraco volto com o ST, um efeito que posso confirmar no momento ser do reduction é a redução do apetite, to mandando o rango nos horários e tals porque sei que é necessário, do contrário só ficaria no almoço e jantar...

t+

Postado
Opa, pode crer brother, o synthesize é o shotgun sem os estimulantes to certo? boto fé nessa combinação ae, ainda mais que você estará em um período mais longo de cutting...

ontem nao treinei, já que meu treino tá ABoffCDoffoff, foi só o aero basicão mesmo, hj vou treinar sem o shock therapy, vai ser um bom teste já que será treino de pernas, se rendimento for fraco volto com o ST, um efeito que posso confirmar no momento ser do reduction é a redução do apetite, to mandando o rango nos horários e tals porque sei que é necessário, do contrário só ficaria no almoço e jantar...

t+

Fala campeão...

É isto mesmo! O ShyntheSize é o NO Shotgun V3 sem o Redline, o resto da composição é idêntica.

Estou querendo comprar o Shock Therapy + Storm, vamos ver como fica meu cartão de crédito...rs

Abração e bons treinos!

Postado

Sem o shock therapy foi fraco o treino de ontem, na metade do treino eu já tava morto, então vou continuar com o st, 2cm da pança já foi embora, era só agua creio mas já tá bão...

t+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...