Animal Psy Postado 31 de março de 2009 Postado 31 de março de 2009 Alguem ja tomo dessa marca ? Ta num preço bacana, sera que si compara a 3w da probiotica ??
oozaru Postado 31 de março de 2009 Postado 31 de março de 2009 comprei um no madrugão to esperando chegar
Animal Psy Postado 1 de abril de 2009 Autor Postado 1 de abril de 2009 Tbm ia comprar la, rs ... to querendo saber si presta ne ...
bergjunior Postado 1 de abril de 2009 Postado 1 de abril de 2009 Esse whey da Body Action é só açúcar, comprei uma vez. Compra o 5(five) whey protein da probiótica, tive ótimos resultados.
zumbiROX Postado 1 de abril de 2009 Postado 1 de abril de 2009 Só não compra o de morango, achei horrível. O napolitano é legalzinho. Acho bom pra tomar no desjejum com albumina, no pós treino eu tomo importada mesmo.
Animal Psy Postado 1 de abril de 2009 Autor Postado 1 de abril de 2009 é ruim entao ne ? vo nem compra entao ...
Visitante querowhey Postado 2 de abril de 2009 Postado 2 de abril de 2009 Bom custo beneficio! mas tem melhores
Visitante Postado 6 de abril de 2009 Postado 6 de abril de 2009 Já tomei esse 3whey Body Action de 2400g nos lanches da manhã e tarde, e o 5 whey da mesma marca no pós-treino. Agora tô usando o 3whey Probiótica no pós, sinceramente não dá pra notar diferença em termos de resultados. Estagnado há um tempo. Única época que eu ganhei peso qdo tava tomando um whey foi a da Universal de 900g, mas pode ter sido coincidência com alguma mudança na dieta, pq isso foi em 2004, mais magro e tal. Como tem tempo nem lembro bem.
oozaru Postado 6 de abril de 2009 Postado 6 de abril de 2009 começo a tomar o meu segunda agora, vamo ver se é bom
Animal Psy Postado 9 de abril de 2009 Autor Postado 9 de abril de 2009 Já tomei esse 3whey Body Action de 2400g nos lanches da manhã e tarde, e o 5 whey da mesma marca no pós-treino. Agora tô usando o 3whey Probiótica no pós, sinceramente não dá pra notar diferença em termos de resultados. Estagnado há um tempo. Única época que eu ganhei peso qdo tava tomando um whey foi a da Universal de 900g, mas pode ter sido coincidência com alguma mudança na dieta, pq isso foi em 2004, mais magro e tal. Como tem tempo nem lembro bem. o gosto dela é bom ? falaram q é açucar puro, rs ... da body action
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora