Animal Psy Postado 31 de março de 2009 Postado 31 de março de 2009 Alguem ja tomo dessa marca ? Ta num preço bacana, sera que si compara a 3w da probiotica ??
oozaru Postado 31 de março de 2009 Postado 31 de março de 2009 comprei um no madrugão to esperando chegar
Animal Psy Postado 1 de abril de 2009 Autor Postado 1 de abril de 2009 Tbm ia comprar la, rs ... to querendo saber si presta ne ...
bergjunior Postado 1 de abril de 2009 Postado 1 de abril de 2009 Esse whey da Body Action é só açúcar, comprei uma vez. Compra o 5(five) whey protein da probiótica, tive ótimos resultados.
zumbiROX Postado 1 de abril de 2009 Postado 1 de abril de 2009 Só não compra o de morango, achei horrível. O napolitano é legalzinho. Acho bom pra tomar no desjejum com albumina, no pós treino eu tomo importada mesmo.
Animal Psy Postado 1 de abril de 2009 Autor Postado 1 de abril de 2009 é ruim entao ne ? vo nem compra entao ...
Visitante querowhey Postado 2 de abril de 2009 Postado 2 de abril de 2009 Bom custo beneficio! mas tem melhores
Visitante Postado 6 de abril de 2009 Postado 6 de abril de 2009 Já tomei esse 3whey Body Action de 2400g nos lanches da manhã e tarde, e o 5 whey da mesma marca no pós-treino. Agora tô usando o 3whey Probiótica no pós, sinceramente não dá pra notar diferença em termos de resultados. Estagnado há um tempo. Única época que eu ganhei peso qdo tava tomando um whey foi a da Universal de 900g, mas pode ter sido coincidência com alguma mudança na dieta, pq isso foi em 2004, mais magro e tal. Como tem tempo nem lembro bem.
oozaru Postado 6 de abril de 2009 Postado 6 de abril de 2009 começo a tomar o meu segunda agora, vamo ver se é bom
Animal Psy Postado 9 de abril de 2009 Autor Postado 9 de abril de 2009 Já tomei esse 3whey Body Action de 2400g nos lanches da manhã e tarde, e o 5 whey da mesma marca no pós-treino. Agora tô usando o 3whey Probiótica no pós, sinceramente não dá pra notar diferença em termos de resultados. Estagnado há um tempo. Única época que eu ganhei peso qdo tava tomando um whey foi a da Universal de 900g, mas pode ter sido coincidência com alguma mudança na dieta, pq isso foi em 2004, mais magro e tal. Como tem tempo nem lembro bem. o gosto dela é bom ? falaram q é açucar puro, rs ... da body action
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.