douglaskoi Postado 1 de abril de 2009 Postado 1 de abril de 2009 Eu sou novo no forum... eu tenho 1 grande duvida, apesar de mim faze sessoes com minha nutricionista Ela me indicou o VP2 Whey protein isolate, devido ele ser hidrolizado e pre digerido Entao começo mas soh com uma dose....ela disse pra mim tomar antes do treino, mas pelo q vi em foruns, dizem q se tomar antes soh servira de energia entao eh dinheiro jogado fora (inda mais q esse suplemento eh caro) gostaria de saber...se fosse tomar 1 dose soh,,, qual o melhor? antes ou depois?? agradeço desde ja
oozaru Postado 1 de abril de 2009 Postado 1 de abril de 2009 meu irmao ja tomou esse vp2 e eu tomei algumas vezes, o de frutas citricas é ótimo! pena que é muito caro se nao só compraria esse. Nós tomavamos antes e depois, valeu.
douglaskoi Postado 1 de abril de 2009 Autor Postado 1 de abril de 2009 kkkkkkk o meu eh de fruta citricas tbm akakka mas intao kra eu to lgd q fala pra tomar 2...mas minha nutri recomendo começar com 1...mas eu soh gostaria de saber qual o horario melhor pra apenas UMA dose Antes ou depois :S
ThaLauM EnemA Postado 4 de abril de 2009 Postado 4 de abril de 2009 Como se trata de um Whey Protein (VP2 Whey Protein Isolate), é mais recomendado tomar depois dos treinos mesmo.
Rolke Postado 7 de abril de 2009 Postado 7 de abril de 2009 Depois amigao. Como vc disse, se for tomar antes vai usar como fonte de energia e nao como fonte de anabolismo posterior dos seus ganhos. Abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora