douglaskoi Postado 1 de abril de 2009 Postado 1 de abril de 2009 Eu sou novo no forum... eu tenho 1 grande duvida, apesar de mim faze sessoes com minha nutricionista Ela me indicou o VP2 Whey protein isolate, devido ele ser hidrolizado e pre digerido Entao começo mas soh com uma dose....ela disse pra mim tomar antes do treino, mas pelo q vi em foruns, dizem q se tomar antes soh servira de energia entao eh dinheiro jogado fora (inda mais q esse suplemento eh caro) gostaria de saber...se fosse tomar 1 dose soh,,, qual o melhor? antes ou depois?? agradeço desde ja
oozaru Postado 1 de abril de 2009 Postado 1 de abril de 2009 meu irmao ja tomou esse vp2 e eu tomei algumas vezes, o de frutas citricas é ótimo! pena que é muito caro se nao só compraria esse. Nós tomavamos antes e depois, valeu.
douglaskoi Postado 1 de abril de 2009 Autor Postado 1 de abril de 2009 kkkkkkk o meu eh de fruta citricas tbm akakka mas intao kra eu to lgd q fala pra tomar 2...mas minha nutri recomendo começar com 1...mas eu soh gostaria de saber qual o horario melhor pra apenas UMA dose Antes ou depois :S
ThaLauM EnemA Postado 4 de abril de 2009 Postado 4 de abril de 2009 Como se trata de um Whey Protein (VP2 Whey Protein Isolate), é mais recomendado tomar depois dos treinos mesmo.
Rolke Postado 7 de abril de 2009 Postado 7 de abril de 2009 Depois amigao. Como vc disse, se for tomar antes vai usar como fonte de energia e nao como fonte de anabolismo posterior dos seus ganhos. Abs
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.