driff Postado 2 de abril de 2009 Postado 2 de abril de 2009 olá, tenho 1,82 m de altura, 16 anos, peso 79 kg, e não consigo perder peso =/ neste mês comecei a fazer 1 hora de aeróbio com frequencia cardiaca elevada duas vezes por semana, mas soh perdi 500 g de peso (manti minha dieta) no periado de 4 semanas, gostaria de saber oque posso fazer quanto a suplementação e se posso tomar rippeds ou cla (no caso queria o ripped fast da universal) help ç_ç
pedrolopes665 Postado 2 de abril de 2009 Postado 2 de abril de 2009 aerobico + ripped fast sem uma dieta hipocalorica nao vai adiantar. vai na parte de nutricao... copia de alguem de lah uma dieta hipo... depois q vc se acostumar com a dieta e com o aerobico, ai sim pode colocar o ripped. alias... o ripped fast da universal eh um dos melhores q de pra comprar em lojas do br, como no .. cara gente boa dessa loja ai. melhor q o ripped soh importando ou comprando na mao de alguem que jah tenha importado (isso vc acha aki no forum ou em qlqr outro) abrc!
Rolke Postado 7 de abril de 2009 Postado 7 de abril de 2009 E nao se esqueça de trabalhar na frequencia de queima de gordura e nao na de condicionamento fisico. Digamos bem "porcamente" que a primeira vc perde gordura a curto prazo e a segunda a longo prazo. Existe uma diferença em termos de perda gritante se vc seguir a risca a freq. correta....
driff Postado 7 de abril de 2009 Autor Postado 7 de abril de 2009 parece q ja perdi barriga um pouco mas vou conciliar a dieta e o ripped mesmo =) e continuar o aeróbio =) a dieta hipocalórica eu consegui, mas soh consigo fazer o café da manha e jantar dela... o almoço me deixa amarelo e tonto (eu estudo], malho, estudo, estudo a tarde e de manha) café da manhã: uma chicará de café com adoçante uma fatia de pão integral duas fatias de presunto cozido almoço: normal sem repetir apenas (não consigo fazer o da lista sem fica tonto) jantar: duas fatias de pão integral, duas fatias de peito de peru, 1 fatia de queijo, um copo de suco ou café tem variantes na dieta, mas soh tenho ingredientes pra fazer esses passos xD ela tem 1200 kc diárias apenas =) (se eu seguise o almoço...)
allanfox Postado 8 de abril de 2009 Postado 8 de abril de 2009 Nossa gostaria de saber as diferenças dos exercicios para condicionamneto e para queima de gordura.
Rolke Postado 8 de abril de 2009 Postado 8 de abril de 2009 Nossa gostaria de saber as diferenças dos exercicios para condicionamneto e para queima de gordura. Dã.... O exercicio eh o mesmo neh!!! Sua frequencia cardiaca eh q nao! Eh cada um.....
driff Postado 9 de abril de 2009 Autor Postado 9 de abril de 2009 decidi trocar o ripped fast pelo fat burner =P
allanfox Postado 13 de abril de 2009 Postado 13 de abril de 2009 Dã.... O exercicio eh o mesmo neh!!! Sua frequencia cardiaca eh q nao! Eh cada um..... Para queima de gordura qual a frequencia cardiaca adequada ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora