daniloloko Postado 1 de dezembro de 2002 Postado 1 de dezembro de 2002 antes ou depois? ajudem ae galera
rodrigoafm2 Postado 1 de dezembro de 2002 Postado 1 de dezembro de 2002 antes e depois quando tomava amino fluid eu tomava uma coçher antes e tres depois
Visitante Mestre Postado 1 de dezembro de 2002 Postado 1 de dezembro de 2002 Ou vc toma o Amino antes e depois, ou pode substitui-lo pelo Whey antes e depois.
rodrigoafm2 Postado 1 de dezembro de 2002 Postado 1 de dezembro de 2002 sE TOMAR whey tem qu e tomar antes tb??
driano Postado 1 de dezembro de 2002 Postado 1 de dezembro de 2002 para mim o mais necessário eh depois,jah que logo após o corpo precisa de 75 porcento da diária de proteina,mas antes eu tenho dúvida.
driano Postado 1 de dezembro de 2002 Postado 1 de dezembro de 2002 para mim o mais necessário eh depois,jah que logo após o corpo precisa de 75 porcento da diária de proteina,mas antes eu tenho dúvida.
mineiro-sp Postado 1 de dezembro de 2002 Postado 1 de dezembro de 2002 a maior necessidade de aminos livres é após o treino e durante o sono. Durante o sono a albumina antes de dormir ajuda. Após o treino tome os aminos. Antes do treino, se vc estiver bem alimentado eles são desnecessários. Dessa forma vc economiza bem nos suplementos.
daniloloko Postado 2 de dezembro de 2002 Autor Postado 2 de dezembro de 2002 posso tomar amino junto com whey no pos treino? ah tomo malto tbm depois do treino valeu
CKIKO Postado 2 de dezembro de 2002 Postado 2 de dezembro de 2002 eu como 2,3 lanches com prsunto ou peito de peru antes de treina. tem necessidade de toam amino antes? e tomo durante o treino malto e depois whey. ai volto, tomo amino, depois de uns 20 min, como 2 pao com atum. tá certo?
daniloloko Postado 12 de dezembro de 2002 Autor Postado 12 de dezembro de 2002 tipo meu amino é gringo (weider) i nele ta falando ki tem ki tomar 5 capsulas com estomago vazio e 8 copos de agua junto, como vou tomar depois do treino? eu janto uns 20 min depois do treino me ajudem esse amino é complicado
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.