ss.sarado Postado 3 de abril de 2009 Postado 3 de abril de 2009 Por vezes malho com dumbells prontos (dumbells montados de fábrica) e às vezes com anilhas colocadas em barras de 30 cm, o interessante é que sinto muito mais efeito quando faço com as barras com anilhas a vulsas do que com os dumbells prontos, será que é uma coisa real ou seria puramente psicológico, pois já fiz um teste na rosca alternada pegando um tipo de dumbell numa mão e outro na outra mão, e na mão que eu peguei o dumbell com anilhas à vulsa senti muito mais meu músculo, isso sem contar aquele barulho de anilhas no movimento de cada exercício, e aí, o que voces pensam disso?
galloV017 Postado 3 de abril de 2009 Postado 3 de abril de 2009 Se os dois tiverem o mesmo peso e tamanho não pode interferir, mas provavelmente o tamanho deles é diferente, ai ocorre uma pequena mudança na posição dos braços quando o haltere passa junto ao corpo para desviar das pernas na rotação dos punhos para executar o movimento da rosca alternada, dessa forma o ângulo é alterado, mas nada que faça uma grande diferença, vc deve usar aquele onde lhe parecer que pega mais.
BigBro Postado 3 de abril de 2009 Postado 3 de abril de 2009 "à vulsa" foi depois da reforma ortográfica?
Visitante Romarcos Postado 3 de abril de 2009 Postado 3 de abril de 2009 Como o Gallo disse... se tiverem o mesmo peso, nao tem como nem onde e nem porque haver diferença de resultados. Agora... lógico se montou um dumbell mais pesado que o montado de fábrica já.. dae nem precisamos responder ne?! Se está fazendo o mesmo exercício com os 2 dumbell´s acredito ser puramente imaginário, ou psicolígico..... Abraço...e., bons treinos.
Visitante sgtmlg Postado 3 de abril de 2009 Postado 3 de abril de 2009 Putz... Se prender a esses detalhes é ....., mas treinar que é bom nada se fosse eu já fazia com qualquer um comigo é assim tendo ferro e dando pra puxa eu to no lucro!
MR.THOR Postado 4 de abril de 2009 Postado 4 de abril de 2009 Se prender a esses detalhes é ....., mas treinar que é bom nada se fosse eu já fazia com qualquer um comigo é assim tendo ferro e dando pra puxa eu to no lucro! Até peso de cimento...
Visitante sgtmlg Postado 5 de abril de 2009 Postado 5 de abril de 2009 Até peso de cimento... O dia que não tiver dinheiro vou me mudar para essa academia:
novato_arnold Postado 6 de abril de 2009 Postado 6 de abril de 2009 Por vezes malho com dumbells prontos (dumbells montados de fábrica) e às vezes com anilhas colocadas em barras de 30 cm, o interessante é que sinto muito mais efeito quando faço com as barras com anilhas a vulsas do que com os dumbells prontos, será que é uma coisa real ou seria puramente psicológico, pois já fiz um teste na rosca alternada pegando um tipo de dumbell numa mão e outro na outra mão, e na mão que eu peguei o dumbell com anilhas à vulsa senti muito mais meu músculo, isso sem contar aquele barulho de anilhas no movimento de cada exercício, e aí, o que voces pensam disso? E a barra de 30cm pesa quanto?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora