Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Por vezes malho com dumbells prontos (dumbells montados de fábrica) e às vezes com anilhas colocadas em barras de 30 cm, o interessante é que sinto muito mais efeito quando faço com as barras com anilhas a vulsas do que com os dumbells prontos, será que é uma coisa real ou seria puramente psicológico, pois já fiz um teste na rosca alternada pegando um tipo de dumbell numa mão e outro na outra mão, e na mão que eu peguei o dumbell com anilhas à vulsa senti muito mais meu músculo, isso sem contar aquele barulho de anilhas no movimento de cada exercício, e aí, o que voces pensam disso?

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Se os dois tiverem o mesmo peso e tamanho não pode interferir, mas provavelmente o tamanho deles é diferente, ai ocorre uma pequena mudança na posição dos braços quando o haltere passa junto ao corpo para desviar das pernas na rotação dos punhos para executar o movimento da rosca alternada, dessa forma o ângulo é alterado, mas nada que faça uma grande diferença, vc deve usar aquele onde lhe parecer que pega mais.

Visitante Romarcos
Postado

Como o Gallo disse... se tiverem o mesmo peso, nao tem como nem onde e nem porque haver diferença de resultados.

Agora... lógico se montou um dumbell mais pesado que o montado de fábrica já.. dae nem precisamos responder ne?!

Se está fazendo o mesmo exercício com os 2 dumbell´s acredito ser puramente imaginário, ou psicolígico.....

Abraço...e., bons treinos.

Visitante sgtmlg
Postado
Putz... :roll:

Se prender a esses detalhes é ....., mas treinar que é bom nada se fosse eu já fazia com qualquer um comigo é assim tendo ferro e dando pra puxa eu to no lucro!

Postado

Se prender a esses detalhes é ....., mas treinar que é bom nada se fosse eu já fazia com qualquer um comigo é assim tendo ferro e dando pra puxa eu to no lucro!

Até peso de cimento...

Visitante sgtmlg
Postado

Até peso de cimento...

O dia que não tiver dinheiro vou me mudar para essa academia:

Postado
Por vezes malho com dumbells prontos (dumbells montados de fábrica) e às vezes com anilhas colocadas em barras de 30 cm, o interessante é que sinto muito mais efeito quando faço com as barras com anilhas a vulsas do que com os dumbells prontos, será que é uma coisa real ou seria puramente psicológico, pois já fiz um teste na rosca alternada pegando um tipo de dumbell numa mão e outro na outra mão, e na mão que eu peguei o dumbell com anilhas à vulsa senti muito mais meu músculo, isso sem contar aquele barulho de anilhas no movimento de cada exercício, e aí, o que voces pensam disso?

E a barra de 30cm pesa quanto?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...