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Minha Suplementação. O que vcs acham ?


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Meus dados: 42 anos, 1,70mts, 62 kgs, malhando em academia há 2 meses. Sou magro, mas com baixa gordura, sendo que aparento um corpo bem delineado, já mostrando os sinais de musculaçao.

A minha intenção é chegar o mais proximo dos 70 kilos.

A minha rotina é:

06:00 hs - Café da manhã: Massa Maciste Vit Overall 15500 (MidWay), batido com 400mls de leite e uma banana, 1 fatia de pão de forma com margarina, café,

06:30 - 3 cápsulas de BCAA (Peter Food)

07:00 até 08:30 (ACADEMIA) - Maltodextrina (Atlhetic) com 1 colher de café de CreatineWay 5000 (Midway)

09:00 - Após treino: o mesmo do café da manhã

10:00 hs: 1 medida de 3WHEY Ultra IPC da Nutrilatina, com 400 mls de água ou leite

12:00 - Almoço variado, sempre com legumes, carnes magras.

15:00 - o mesmo do café da manhã

19:00 - Jantar tipo almoço

22:00 - proteína igual a das 10:00 hs e uma fruta (pera ou maça)

Gostaria de sugestões.

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Sinceramente, todos os seus suplementos sao de marcas duvidosas.

Conselho: Siga do jeito que vc esta fazendo, e se nao obtiver resultados legais, volte aqui e pergunte antes por produtos de qualidade melhor ao inves de sair comprando Peter Foods (credo, comprou na Terra do Nunca, cruzes!!!). Depende do $$$$$$ tbm, enfim.

Abs e boa sorte

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Se eu fosse vc guardaria a creatina para depois. Ainda tem pouco tempo de academia, seu treino ainda deve ser fraco, de adaptação, não justifica a creatina. Deixa para tomar ela quando seu treino exigir e seu corpo precisar. Suplemente se sua alimentação não for boa, com o básico. Albumina pela manhã, malto 30 minutos antes e whey+malto (eu prefiro whey+dextrose) depois.

Também sou magro (ou era, sei lá!?!?) tinha 55 kg, hoje estou com quase 71 kg, mas só comecei a suplementar depois de 6 meses de academia, antes só reforço na alimentação era o suficiente.

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