Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LEUKIC


f1

Post Destacado


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

"Leukic é o primeiro composto 100% anabólico no mundo destinado a acionar e ativar de forma imediata o o metabolismo do músculo. Esta situação põe o corpo em estado puro de construção muscular, tornando mais fácil conseguir ganhos permanentes de qualidade e dureza muscular.". Desculpe mas nunca tomei e não pretendo tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"... O primeiro composto 100% anabolizante do mundo

Zero efeitos secundários androgênicos negativos

Consegue ganhos musculares de músculo denso de alta qualidade

Estimula imediatamente o crescimento muscular" ; "... Não tomar se tiver menos de 18 anos.". Veja bem o que você pretende tomar, para não se arrepender drasticamente depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO TENHO MUITA CERTEZA MAS ACHO Q ESSE PRODUTO DA MUSCLETECH É MEIO PLACEBO. NO SEU LUGAR EU TENTAVA FAZE UM ROLO DELE NUM OUTRO PRODUTO TIPO WHEY, NO2 OU CREATINA Q SÃO OS Q DÃO RESULTADOS CONCRETOS. JA Q SE TRATA DE UM PRODUTO CARO, TALVES TU CONSIGA FAZE UM BOM NEGOCIO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouvi falarem bem do gakic, me parece q o leukic e basicamente L-leucina, aminoácido, e evita o catabolismo, mas na duvida entra no forum da bodybuilding.com e procura lá que eles ja usaram a torto e direito, so precisa saber um poco de ingles.

Mas velho se tu ganho, eu tomaria na boa.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante hardwork100

Esse stack (leukic, gakic e crekic) é demais. Tomei aquele de 15 dias e notei muito resultado. Tenho agora separado no pote grande leukic, gakic e creakic, todos para 1 mês. Não sei se tomo ou aproveito que me trouxeram dos EUA e vendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...