raffys Postado 5 de abril de 2009 Postado 5 de abril de 2009 Boa tarde pessoal! Acabei semana passada o ciclo de 28 dias de uso dos suplementos citados acima! Antes de tudo irei postar a foto do antes e depois aqui: Perdi 7 cm de barriga. E 3 kg durante os 28 dias! Fiz uma vez por semana o dia do lixo sem exageros! Agora a dúvida, estou com os seguinte suplementos para começar a usar. Porém não sei se é a melhor hora! Baseado nas fotos seguintes, seria vantagem eu suplementar a partid do dia 20 desse mes com: no shotgun v3 Whey Optimum Creatina Universal Albumina Saltos Dextrose Seria exatos 28 dias de suplementação. Acham que vale a pena começar agora? Abs. a todos!
Kommer Postado 5 de abril de 2009 Postado 5 de abril de 2009 Aqui é pra relato, mas vo tenta ajudar Eu faria uma boa refeição 2h antes do treino, assim q desse 2h eu tomaria o N.Shotgun, Pós treino eu mandaria o Whey + talvez a dextrose, vo esperar a opiniao de algm. E a albumina antes de dormir. E eu guardaria essa creatina pra depois, pois como vc quer 'emagrecer', perder volume e gordura, acho que ela cairia melhor depois q vc ja tivesse mais seco. Agora caprixa no aerobico do msm jeito com o Shotgun.
raffys Postado 5 de abril de 2009 Autor Postado 5 de abril de 2009 sim, esse tópico se tranformará em um relato. Coloquei a foto de março/abril... e continuarei postando mensalmente as evoluções... Agora a dúvida é se devo realmente usar isso tudo aew? Assim que começar com o uso dos outros suplementos irei postar aqui! Nesse mesmo tópico! Vlw pela ajuda Kommer!
chacalll Postado 23 de abril de 2009 Postado 23 de abril de 2009 Eu faria uma boa refeição 2h antes do treino, assim q desse 2h eu tomaria o N.Shotgun, Pós treino eu mandaria o Whey + talvez a dextrose, vo esperar a opiniao de algm. E a albumina antes de dormir. E eu guardaria essa creatina pra depois, pois como vc quer 'emagrecer', perder volume e gordura, acho que ela cairia melhor depois q vc ja tivesse mais seco. Agora caprixa no aerobico do msm jeito com o Shotgun.[2]
Rafael_bombandu Postado 22 de outubro de 2009 Postado 22 de outubro de 2009 Aew tu chegou a comentar que iria usar a creatina da universal nehh ... Pow onde e que tu compra e quanto tah saindo ? Pode me falar ? Vlw agradeço desde já !!
Rafael_bombandu Postado 22 de outubro de 2009 Postado 22 de outubro de 2009 Aew tu chegou a comentar que iria usar a creatina da universal nehh ... Pow onde e que tu compra e quanto tah saindo ? Pode me falar ? Vlw agradeço desde já !!
PhOeNiXxX Postado 23 de outubro de 2009 Postado 23 de outubro de 2009 Caramba, tu perdeu barriga legal hein? Vc fez dieta ou só mandou os suplementos pra baixo? Teu treino tinha mto aeróbico? Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora