Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos basicos

stygops

Post Destacado

Postado

Ola pessoal, voltei a malhar depois de 2 anos parado. E quero voltar a tomar alguns suplementos, dei uma olhada nos topicos pra ir recordando +-.

Eu malho das ~9-10h.

To pensando basicamente em albumina antes de dormir e whey protein após o treino.

Mas quero tomar algo antes do treino pq se depender de comer demanh é meio foda... o que acham?

O objetivo é ganho de massa (tenho 1,80m 70kg)

E se possivel recomendem marcas, pq to bem por fora, além de ja ter ouvido que aqui em floripa tudo quanto é suplemento, independente de marca, é falsificado.

valeu!

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Aquele point da maromba em frente ao colegio militar, perto do paula ramos na trindade (nao sei se existe ainda o paula ramos acho que iam demolir e construir um predio qnd sai de floripa) é tranquilo, tme uma no centro também que nao lembro o nome meu irmao comprou uma caixa de myoplex lá e era tranquilo.

Malhar em jejum é pessimo mas se nao consegues comer nada toma um hipercalorico.

Albubina Saltos

Whey protein da ON/EAS/Designer. Se for nacional Probiótica.

Hipercalorico o melhor dizem que é o real gains da universal

e whey puro nao adianta de nada tem que ser com malto ou dextrose

Postado

valeu oozaru, to ligado onde é esse point da maromba, só falta ve se tem um bom preço.

quanto ao paula ramos nao demoliram nao, mas reduziu a metade, na outra metade tao levantando um mega condominio.

valeu!

Postado

O básico e eficaz em suplementação é whey, um carbo, glutamina e uma proteína time release.... Vale observar que se vc treina com alta intensidade chegando a flha total a glutamina (de boa fabricante pura, isto é, sem misturinhas afrescalhadas que só aumentam o valor do produto e vc acaba tomando menos glutamina) é tão básico e indispensável qt a whey!!! Recomendo glutamina pra todos pq desde que a incluí em minha suplementação meu corpo mudou, e o cansaço dos treinos não são mais de matar....

Visitante fitnessboutique
Postado

é um bom produto..

Postado

bom, comprei o basicao.

1kg albumina saltos

1kg malto bodyaction

900g whey 3w probiotica

dai to pensando em tomar albumina pro desjejum, whey+malto no pos, e albumina antes de dormir

tenho algumas duvidas:

- no desjejum posso misturar a albumina na vitamina de banana??

- whey + malto faço com agua ou leite (meu malto é de uva, num sei como vai ficar com leite)

- antes de dormir, quanto tempo antes??

quanto a glutamina, eu nem conhecia, vou dar uma pesquisada.

outra coisa, tenho um gh max da universal aqui, quase vencendo que quero tomar logo. no frasco diz de 3 a 6 capsulas por dia dividido entre antes e depois do treino. to pensando em tomar 2/2. q cs acham?

valeu!!

Postado

- no desjejum posso misturar a albumina na vitamina de banana??

- whey + malto faço com agua ou leite (meu malto é de uva, num sei como vai ficar com leite)

- antes de dormir, quanto tempo antes??

-Pode tomar com vitamina sim.

-Pode ser com água ou leite, prefira leite desnatado se for fazer com leite.

-Geralmente como Ceia, ultima refeição, pode ser 30 min antes de dormir.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...