pedrolopes665 Postado 7 de abril de 2009 Postado 7 de abril de 2009 Tem um tópico, se não me engano, aqui mesmo que fala sobre as vantagens ou não de tomar um isolado a conclusão final é que para 99% não vale, só se for intolerante a lactose se não me engano. exato! ainda mais se for isolado por troca ionica!!
Visitante hardwork100 Postado 8 de abril de 2009 Postado 8 de abril de 2009 Definitivamente: Melhor whey: vpx zero carb e VP2 2° melhor whey: syntrax nectar Melhor custo benefício para quem não quer investir muito: optimum
Leandro Tyzorex Postado 8 de abril de 2009 Autor Postado 8 de abril de 2009 Definitivamente: Melhor whey: vpx zero carb 2° melhor whey: syntrax nectar Melhor custo benefício para quem não quer investir muito: optimum Pois é, o que vai acabar pesando no meu caso será o custo x benefício... Valeu muito pelas dicas ae moçada... é que vou entrar no quarto mês de treinos sérios... então acho que é um bom momento para iniciar uma suplementação... Se não for pedir demais, mais uma dica, eu malho antes do almoço, como tomar o whey sem atrapalhar meu almoço???? Logo que após o treino tomo o Whey e dou um tempo de uns 30min?
pedrolopes665 Postado 8 de abril de 2009 Postado 8 de abril de 2009 Pois é, o que vai acabar pesando no meu caso será o custo x benefício... Valeu muito pelas dicas ae moçada... é que vou entrar no quarto mês de treinos sérios... então acho que é um bom momento para iniciar uma suplementação... Se não for pedir demais, mais uma dica, eu malho antes do almoço, como tomar o whey sem atrapalhar meu almoço???? Logo que após o treino tomo o Whey e dou um tempo de uns 30min? exatamente
gtf90 Postado 11 de abril de 2009 Postado 11 de abril de 2009 Indo de proteína importada fugindo de nacionais estará fazendo um ótimo negócio... Abraço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora