Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Não que eu saiba, senão seria bem mais cara. Por exemplo VP2 é hidrolisado. Se tiver hydro na Optimum, deve ser mínima a quantidade.

VP2 e VPX Zero Carb não seriam ISOladas? É diferente de hidrolizada. A ON é hidro sim... hidro + concentrada.

Mas entre hidro, concentrada, ion, etc eu só vejo diferença mesmo pra ISO, o resto é tudo igual pra mim.

Postado

VP2 e VPX Zero Carb não seriam ISOladas? É diferente de hidrolizada. A ON é hidro sim... hidro + concentrada.

Mas entre hidro, concentrada, ion, etc eu só vejo diferença mesmo pra ISO, o resto é tudo igual pra mim.

VPX Zero Carb é isolada.

VP2 é isolada e hidrolisada.

Nos ingredientes da Optimum, tem, nessa ordem:

Isolada, concentrada, whey peptides.

Levando em consideração que whey peptides = proteína hidrolisada, eu diria que tem hidro na ON, mas, repetindo, pouquissimo.

Postado

Tem todas essas na ON mas nao diz no rótulo nem no site qual a quantidade ou proporção de cada uma, não dá pra afirmar que é pouquissimo então ou muito.

Mas pra mim tá bom, melhor custo benefício até agora.

Valeu Insight!

Postado
Tem todas essas na ON mas nao diz no rótulo nem no site qual a quantidade ou proporção de cada uma, não dá pra afirmar que é pouquissimo então ou muito.

Mas pra mim tá bom, melhor custo benefício até agora.

Valeu Insight!

Sim, não dá pra afirmar, mas, por ser a terceira listada e o tipo de proteína mais caro para eles utilizarem, eu acho que é pouquissimo. (Esqueci de dizer que é apenas minha opinião, achismo mesmo).

Postado

Insight, concordo c vc, deve ter menos da proteina q e mais cara e mais da concentrada....

Mas deixando de lado essa parte, vc acha entao q vale a pena um storm, mais do que o "modificador genetico" Anator, rs, da muscletech?

Tava querendo mandar um test booster junto como novedex ou cryotest, vc ja uso algum??

abç

Postado

Olhando a fórmula do Anator, não me pareceu nada de mais pra custar 50 dolares pra 16 porções :P . O storm eu já li comentários bons, o CyberTech aqui do fórum parece que vai usar... talvez espera ele relatar!

Na verdade eu nunca usei nenhum dos produtos em questão, estou só comentando como se eu fosse escolher pro meu uso algum dia ($$$$$).

Postado

Na verdade vou pagar em euro, a facada é maior ainda:

Anator - 69 euros

Storm - 38 euros

Torrent - 41 euros

acho q vo dispensar o Anator e compra o Storm e o Torrent pq o preço do Anator é quase igual ao dos dois outros.

Valeu Insight

• 2 anos depois...
Postado

Pessoal,

Alguem pode me dar uma ajuda...

Estou tomando Oxy + CLA + BCAA + Opt-Men, agora chegou a hora de ganhar massa

muscular após a queima de gordura.

Estão estou na dúvida de qual proteína comprar...

VPX Zero Carb SRO

Optimum: Platinum Hydrobuilder.

Optimum Platinum Hydrowhey

Qual indicam? Se possível justificar o porque...

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...