pefranzoni Postado 10 de abril de 2009 Postado 10 de abril de 2009 Fala galera, to tentando achar aqui creatina da Optimum dizem que rende 99,9% de creatina no pote de 300g alguem ja tomou? é boa? todas as informações são bem vindas! se alguem souber um site confiavel ai tambem pode passar abraços!
pefranzoni Postado 11 de abril de 2009 Autor Postado 11 de abril de 2009 aee, acabei de ver aqui uma da Universal tambem dizem que é boa! Qual e melhor achei nesse site http://comprar.todaoferta.uol.com.br/cr ... GEN8T#rmcl é confiavel e o preço ta bom? abraço!
oozaru Postado 11 de abril de 2009 Postado 11 de abril de 2009 dizem que universal é melhor, junto com a prolab. (mono) mas ai tem as CEE...
gtf90 Postado 11 de abril de 2009 Postado 11 de abril de 2009 Eu so compro universal mono, mas tem gente que fala que a CEE é melhor mais vai de pessoa pra pessoa. Abraço
novato_arnold Postado 11 de abril de 2009 Postado 11 de abril de 2009 aee, acabei de ver aqui uma da Universal tambem dizem que é boa! Qual e melhor achei nesse site http://comprar.todaoferta.uol.com.br/cr ... GEN8T#rmcl é confiavel e o preço ta bom? abraço! Eu desconfiaria.
pefranzoni Postado 11 de abril de 2009 Autor Postado 11 de abril de 2009 Desconfiaria pelo preço ou pelo site mesmo? acho que vou comprar essa universal e tomar junto com malto no pós treino e anoite albumina da Salto's é uma boa suplementação?
zumbiROX Postado 12 de abril de 2009 Postado 12 de abril de 2009 Desconfiaria pelo preço ou pelo site mesmo? acho que vou comprar essa universal e tomar junto com malto no pós treino e anoite albumina da Salto's é uma boa suplementação?Tomar só malto e crea no pós? Tem que mandar uma whey também. Se for isso, mais albumina antes de dormir, tá bom. Mas claro que não fica só nisso, tem que ver a alimentação no geral.
pefranzoni Postado 12 de abril de 2009 Autor Postado 12 de abril de 2009 comida normal eu como pra caramba! precisa mesmo do whey com a malto e creatina? se eu tomar só creatina nao vai dar resultado como todos dizem que tem?
Visitante noxerdf Postado 12 de abril de 2009 Postado 12 de abril de 2009 eu só uso prolab, universal e optimum...as melhores do mercado. inclusive estou vendendo 200g e 1kg da universal, caso queira. abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora