paulao535 Postado 12 de abril de 2009 Postado 12 de abril de 2009 Galera é o seguinte tenho 15 anos vou fazer 16 em 3 meses e pretendo começar na musculação , bom o problema é q eu faço jiu jitsu terça,quinta e sexta e como minha casa é longe da academia ( 7 kilometros de ida e 7 de volta , totalizando 14 km ) ou seja eu vou de bike 3x por semana pra la.. e no caso se eu fizer musculaçao tbm irei de bike ou seja irei andar 14 km 6x por semana. bom como faço uma porçao rasoável de aeróbico , jiu jitsu e bicicleta gostaria de saber se vai atrapalhar meus ganhos.. ? não pretendo suplementar.. OBS: só pra constar estava com 72,5 kg antes de começar o jiu jitsu e agora aproximadamente 3 meses depois estou com 67 kg aproximadamente.. tenho 1,78 de altura aqui vai uma imagem de mim + - 1 mes atras : Obrigado!
Visitante Pakmattz1 Postado 17 de abril de 2009 Postado 17 de abril de 2009 aaaah caara... aerobico é bom...mais nao se voce quer é massa muscular... vc já faaaiz jiu...ai nao seei se seria bom... sei á...eu num curtiria..
miguelisaac1 Postado 17 de abril de 2009 Postado 17 de abril de 2009 realmente cara ! aerobico é bom sim ! mais na minha opinião em ver tuas fotos prefira somente a musculação ! e faça aerobico 3 veses por semana no maximo ! Aerobico de baixa intencidade ( caminhada acelerada). um abraço
Lipstick Postado 17 de abril de 2009 Postado 17 de abril de 2009 Putz...Bike queima demais! É spinning q vc faz?
paulao535 Postado 17 de abril de 2009 Autor Postado 17 de abril de 2009 Putz...Bike queima demais! É spinning q vc faz? Não não , me refiro a andar de bike pra academia , JJ e escola.. tenho duvidas de nao ganhar massa pois e longe e eu ando bastante de bicicleta
Lipstick Postado 17 de abril de 2009 Postado 17 de abril de 2009 ahhh, entao acho q não...se vc não anda com carga pesada ou em alta velocidade, acho q não pega nada....
paulao535 Postado 18 de abril de 2009 Autor Postado 18 de abril de 2009 ahhh, entao acho q não...se vc não anda com carga pesada ou em alta velocidade, acho q não pega nada.... Isso q eu queria saber ... vlw Lipstick
santhiago88 Postado 11 de agosto de 2011 Postado 11 de agosto de 2011 Bem sou praticante de ciclismo e malho chego a percorrer 2 km de bike isso atrapalha no desenvolvimento de massa por eu esta malhando ??
Reinaldo.Gomes Postado 11 de agosto de 2011 Postado 11 de agosto de 2011 quanto maior a intensidade do seu ciclismo, mais atrapalha na recuperação.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora