paulao535 Postado 12 de abril de 2009 Postado 12 de abril de 2009 Galera é o seguinte tenho 15 anos vou fazer 16 em 3 meses e pretendo começar na musculação , bom o problema é q eu faço jiu jitsu terça,quinta e sexta e como minha casa é longe da academia ( 7 kilometros de ida e 7 de volta , totalizando 14 km ) ou seja eu vou de bike 3x por semana pra la.. e no caso se eu fizer musculaçao tbm irei de bike ou seja irei andar 14 km 6x por semana. bom como faço uma porçao rasoável de aeróbico , jiu jitsu e bicicleta gostaria de saber se vai atrapalhar meus ganhos.. ? não pretendo suplementar.. OBS: só pra constar estava com 72,5 kg antes de começar o jiu jitsu e agora aproximadamente 3 meses depois estou com 67 kg aproximadamente.. tenho 1,78 de altura aqui vai uma imagem de mim + - 1 mes atras : Obrigado!
Visitante Pakmattz1 Postado 17 de abril de 2009 Postado 17 de abril de 2009 aaaah caara... aerobico é bom...mais nao se voce quer é massa muscular... vc já faaaiz jiu...ai nao seei se seria bom... sei á...eu num curtiria..
miguelisaac1 Postado 17 de abril de 2009 Postado 17 de abril de 2009 realmente cara ! aerobico é bom sim ! mais na minha opinião em ver tuas fotos prefira somente a musculação ! e faça aerobico 3 veses por semana no maximo ! Aerobico de baixa intencidade ( caminhada acelerada). um abraço
Lipstick Postado 17 de abril de 2009 Postado 17 de abril de 2009 Putz...Bike queima demais! É spinning q vc faz?
paulao535 Postado 17 de abril de 2009 Autor Postado 17 de abril de 2009 Putz...Bike queima demais! É spinning q vc faz? Não não , me refiro a andar de bike pra academia , JJ e escola.. tenho duvidas de nao ganhar massa pois e longe e eu ando bastante de bicicleta
Lipstick Postado 17 de abril de 2009 Postado 17 de abril de 2009 ahhh, entao acho q não...se vc não anda com carga pesada ou em alta velocidade, acho q não pega nada....
paulao535 Postado 18 de abril de 2009 Autor Postado 18 de abril de 2009 ahhh, entao acho q não...se vc não anda com carga pesada ou em alta velocidade, acho q não pega nada.... Isso q eu queria saber ... vlw Lipstick
santhiago88 Postado 11 de agosto de 2011 Postado 11 de agosto de 2011 Bem sou praticante de ciclismo e malho chego a percorrer 2 km de bike isso atrapalha no desenvolvimento de massa por eu esta malhando ??
Reinaldo.Gomes Postado 11 de agosto de 2011 Postado 11 de agosto de 2011 quanto maior a intensidade do seu ciclismo, mais atrapalha na recuperação.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.