renato4130 Postado 12 de abril de 2009 Postado 12 de abril de 2009 ola pessoal gostava que me esclresecem esta qestao levo uma rutina de braços de 2x por semana e ao fim de cada treino ponho 4 a 5 ovos num copo, mexo muito bem e bebo. nao tenho dinheiro para suplementos e levo isso como um suplemento. axam que estou a faxer mal?
paulao535 Postado 12 de abril de 2009 Postado 12 de abril de 2009 Ovos são uma boa fonte de proteínas , mais se vc come-los crus vc poderá pegar salmonela , então pega eles e cozinha antes!
renato4130 Postado 13 de abril de 2009 Autor Postado 13 de abril de 2009 ok muito obrigado paulao vou faxer o que me disseste
R.Balboa Postado 26 de abril de 2009 Postado 26 de abril de 2009 concordo com o paulao, e tambem cuidado com o colesterol.... monitore de vez em quando com exames de sangue... se tiver aumentando ingira menas gema e mais claras!!! abraco!!
cupertino Postado 26 de abril de 2009 Postado 26 de abril de 2009 apenas uma opnião: acredito que se multiplicar o gasto com ovos, verás que é o preço de um pacote de abulmina, e menos trabalhoso. é só uma opnião!!
galloV017 Postado 27 de abril de 2009 Postado 27 de abril de 2009 Ovos dúzia = 2,56 10 dúzias sai por 25,60 e dura 24 dias 5/dia, 1 kg de albumina salto`s em torno de 45,00, acho que os ovos custam mais barato, claro dá mais trabalho, mas temos que considerar que um ovo inteiro tem 7g de proteínas x 5 = 35g, façam as contas...
SHE-DEVIL Postado 29 de abril de 2009 Postado 29 de abril de 2009 Melhor um omelete de claras, por todas as razões já citadas.
OldBodybuilder Postado 5 de maio de 2009 Postado 5 de maio de 2009 Sai fora da albumina! Principalmente se vc for casado! Vc vai virar uma máquina geradora de gases tóxicos! :lol: Manda omelete de claras com uma gema. E se vc não tiver problemas normalmente fod#-$@ o colesterol. Colesterol é problema para sedentários, pra quem treina e ingere poucos carbos ele é combustível. Leia: "Dieta anabólica para fisiculturistas" e acabe com os mitos.
SHE-DEVIL Postado 5 de maio de 2009 Postado 5 de maio de 2009 Sai fora da albumina! Principalmente se vc for casado! Vc vai virar uma máquina geradora de gases tóxicos! :lol: Manda omelete de claras com uma gema. E se vc não tiver problemas normalmente fod#-$@ o colesterol. Colesterol é problema para sedentários, pra quem treina e ingere poucos carbos ele é combustível. Leia: "Dieta anabólica para fisiculturistas" e acabe com os mitos. As claras vao dar o citado efeito ruim também amigo, já que a albumina sao as próprias claras desidratadas. Melhor negócio é quando for bater a albumina no liquidificador (com água e banana era como eu fazia) sempre colocava uma pontinha da colher de café de bicarbonato de sódio, ele elimina os indesejáveis gasosos efeitos colaterais.
OldBodybuilder Postado 5 de maio de 2009 Postado 5 de maio de 2009 As claras vao dar o citado efeito ruim também amigo, já que a albumina sao as próprias claras desidratadas. Melhor negócio é quando for bater a albumina no liquidificador (com água e banana era como eu fazia) sempre colocava uma pontinha da colher de café de bicarbonato de sódio, ele elimina os indesejáveis gasosos efeitos colaterais. Experiência minha. Comia 12 claras por dia em 2 omeletes de 6 claras e uma gema e tinha zero de efeito "gasoso" colateral. Já com albumina, my God! Sem chance! :lol: Mas esse lance do bicarbonato nunca experimentei.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora