Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ola pessoal

gostava que me esclresecem esta qestao :D

levo uma rutina de braços de 2x por semana e ao fim de cada treino ponho 4 a 5 ovos num copo, mexo muito bem e bebo.

nao tenho dinheiro para suplementos e levo isso como um suplemento.

:P axam que estou a faxer mal?

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• 2 semanas depois...
Postado

concordo com o paulao, e tambem cuidado com o colesterol....

monitore de vez em quando com exames de sangue... se tiver aumentando ingira menas gema e mais claras!!!

abraco!!

Postado

Ovos dúzia = 2,56 10 dúzias sai por 25,60 e dura 24 dias 5/dia, 1 kg de albumina salto`s em torno de 45,00, acho que os ovos custam mais barato, claro dá mais trabalho, mas temos que considerar que um ovo inteiro tem 7g de proteínas x 5 = 35g, façam as contas...

Postado

Sai fora da albumina! Principalmente se vc for casado! :P:D:lol:

Vc vai virar uma máquina geradora de gases tóxicos! :lol: :lol: :lol:

Manda omelete de claras com uma gema. E se vc não tiver problemas normalmente fod#-$@ o colesterol. Colesterol é problema para sedentários, pra quem treina e ingere poucos carbos ele é combustível.

Leia: "Dieta anabólica para fisiculturistas" e acabe com os mitos.

Postado
Sai fora da albumina! Principalmente se vc for casado! :P:D:lol:

Vc vai virar uma máquina geradora de gases tóxicos! :lol: :lol: :lol:

Manda omelete de claras com uma gema. E se vc não tiver problemas normalmente fod#-$@ o colesterol. Colesterol é problema para sedentários, pra quem treina e ingere poucos carbos ele é combustível.

Leia: "Dieta anabólica para fisiculturistas" e acabe com os mitos.

As claras vao dar o citado efeito ruim também amigo, já que a albumina sao as próprias claras desidratadas.

Melhor negócio é quando for bater a albumina no liquidificador (com água e banana era como eu fazia) sempre colocava uma pontinha da colher de café de bicarbonato de sódio, ele elimina os indesejáveis gasosos efeitos colaterais.

:lol:

Postado

As claras vao dar o citado efeito ruim também amigo, já que a albumina sao as próprias claras desidratadas.

Melhor negócio é quando for bater a albumina no liquidificador (com água e banana era como eu fazia) sempre colocava uma pontinha da colher de café de bicarbonato de sódio, ele elimina os indesejáveis gasosos efeitos colaterais.

:lol:

Experiência minha. Comia 12 claras por dia em 2 omeletes de 6 claras e uma gema e tinha zero de efeito "gasoso" colateral. Já com albumina, my God! Sem chance! :lol: :lol: :lol:

Mas esse lance do bicarbonato nunca experimentei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...