Xambs Postado 16 de abril de 2009 Autor Postado 16 de abril de 2009 o que aconteceu foi o seguinte... eu comprei alguns suplementos no cartao de crédito pela net, mas esqueci do malto dai como ja uso o mascavo em ksa pensei em juntar o util ao agradavel... vlw pela ajuda
minduca Postado 17 de abril de 2009 Postado 17 de abril de 2009 E tem aquela do naturista, que leva gomos de cana para chupar junto com o whey depois do treino!!
Rolke Postado 17 de abril de 2009 Postado 17 de abril de 2009 o que aconteceu foi o seguinte... eu comprei alguns suplementos no cartao de crédito pela net, mas esqueci do malto dai como ja uso o mascavo em ksa pensei em juntar o util ao agradavel... vlw pela ajuda Acho q ate em açougue vende malto..... Colou a desculpa nao! hehe Abs
pedrolopes665 Postado 17 de abril de 2009 Postado 17 de abril de 2009 E tem aquela do naturista, que leva gomos de cana para chupar junto com o whey depois do treino!! AIEhIUAeAHEiUHAeuiHAUeiHAE mas ele n toma whey... ele tira o leite da vaca, faz queijo, e bebe o soro! AEAUehIUAheIHAeiuhae
_ricardo_ Postado 17 de abril de 2009 Postado 17 de abril de 2009 Xambs, não vejo problema em substituir a malto pelo açúcar mascavo durante um certo período de tempo. Claro que a malto tem seus pontos positivos, mas se for ver, o mascavo cumprirá sua função de alimento energético numa boa. Sabe o q eu uso? Mel. Antes de ir à academia, bato leite, uma ou duas frutas, quinua real e mel. Aí deixo a malto e o whey pro pós-treino. Acho esse o melhor esquema pra quem não quer ficar tomando malto + whey antes e depois do exercício físico. Abraços,
Rolke Postado 17 de abril de 2009 Postado 17 de abril de 2009 Xambs, não vejo problema em substituir a malto pelo açúcar mascavo durante um certo período de tempo. Claro que a malto tem seus pontos positivos, mas se for ver, o mascavo cumprirá sua função de alimento energético numa boa. Sabe o q eu uso? Mel. Antes de ir à academia, bato leite, uma ou duas frutas, quinua real e mel. Aí deixo a malto e o whey pro pós-treino. Acho esse o melhor esquema pra quem não quer ficar tomando malto + whey antes e depois do exercício físico. Abraços, Bom pré-treino!
pedrolopes665 Postado 17 de abril de 2009 Postado 17 de abril de 2009 Xambs, não vejo problema em substituir a malto pelo açúcar mascavo durante um certo período de tempo. Claro que a malto tem seus pontos positivos, mas se for ver, o mascavo cumprirá sua função de alimento energético numa boa. Sabe o q eu uso? Mel. Antes de ir à academia, bato leite, uma ou duas frutas, quinua real e mel. Aí deixo a malto e o whey pro pós-treino. Acho esse o melhor esquema pra quem não quer ficar tomando malto + whey antes e depois do exercício físico. Abraços, tira o mel. rs. fike soh com as duas frutas! Arruma outra fonte de proteina... leite eh uma merda pra digestao! abrc!
Rolke Postado 17 de abril de 2009 Postado 17 de abril de 2009 tira o mel. rs. fike soh com as duas frutas! Arruma outra fonte de proteina... leite eh uma merda pra digestao! abrc! Nunca tive problemas com leite nao. E o mel eh uma excelente fonte de energia. Esse pre-treino eh mto bom, enfim, quando minha fonte de NO secar meu pre-treino vai ser mais ou menos isso ae....tem q ver quantas kcal da isso na dieta. A quinua tem mta proteina mas bater ela com agua....putz!!! eh pior q shotgun exotic fruit.
_ricardo_ Postado 17 de abril de 2009 Postado 17 de abril de 2009 Nunca tive problemas com leite nao. E o mel eh uma excelente fonte de energia. Esse pre-treino eh mto bom, enfim, quando minha fonte de NO secar meu pre-treino vai ser mais ou menos isso ae....tem q ver quantas kcal da isso na dieta. A quinua tem mta proteina mas bater ela com agua....putz!!! eh pior q shotgun exotic fruit. é, Rolke, quinua só com leite rs tb nunca tive problemas com lactose, pedrolopes665, mas quem tiver pode substituir por leite com baixa lactose. e eu faço com mel pq ele é um carboidrato de alta absorção e de ótimos valores. as frutas entram como fontes de vitaminas e de carboidratos de absorção mais lenta. então, é uma bebida rica em proteínas (leite e quinua), fibras (quinua) e carboidratos (fruta e mel). pelo que já estudei e li, acho uma ótima alternativa.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.