Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein + açucar mascavo

Xambs

Post Destacado

Postado

o que aconteceu foi o seguinte...

eu comprei alguns suplementos no cartao de crédito pela net, mas esqueci do malto dai como ja uso o mascavo em ksa pensei em juntar o util ao agradavel...

vlw pela ajuda

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta
Postado
o que aconteceu foi o seguinte...

eu comprei alguns suplementos no cartao de crédito pela net, mas esqueci do malto dai como ja uso o mascavo em ksa pensei em juntar o util ao agradavel...

vlw pela ajuda

:roll:

Acho q ate em açougue vende malto.....

Colou a desculpa nao! hehe

Abs

Postado
E tem aquela do naturista, que leva gomos de cana para chupar junto com o whey depois do treino!!

AIEhIUAeAHEiUHAeuiHAUeiHAE

mas ele n toma whey... ele tira o leite da vaca, faz queijo, e bebe o soro!

AEAUehIUAheIHAeiuhae

Postado

Xambs, não vejo problema em substituir a malto pelo açúcar mascavo durante um certo período de tempo. Claro que a malto tem seus pontos positivos, mas se for ver, o mascavo cumprirá sua função de alimento energético numa boa.

Sabe o q eu uso? Mel. Antes de ir à academia, bato leite, uma ou duas frutas, quinua real e mel. Aí deixo a malto e o whey pro pós-treino. Acho esse o melhor esquema pra quem não quer ficar tomando malto + whey antes e depois do exercício físico.

Abraços,

Postado
Xambs, não vejo problema em substituir a malto pelo açúcar mascavo durante um certo período de tempo. Claro que a malto tem seus pontos positivos, mas se for ver, o mascavo cumprirá sua função de alimento energético numa boa.

Sabe o q eu uso? Mel. Antes de ir à academia, bato leite, uma ou duas frutas, quinua real e mel. Aí deixo a malto e o whey pro pós-treino. Acho esse o melhor esquema pra quem não quer ficar tomando malto + whey antes e depois do exercício físico.

Abraços,

Bom pré-treino!

Postado

Abraços,

tira o mel. rs. fike soh com as duas frutas!

Arruma outra fonte de proteina... leite eh uma merda pra digestao!

abrc!

Postado

tira o mel. rs. fike soh com as duas frutas!

Arruma outra fonte de proteina... leite eh uma merda pra digestao!

abrc!

Nunca tive problemas com leite nao. E o mel eh uma excelente fonte de energia. Esse pre-treino eh mto bom, enfim, quando minha fonte de NO secar meu pre-treino vai ser mais ou menos isso ae....tem q ver quantas kcal da isso na dieta. A quinua tem mta proteina mas bater ela com agua....putz!!! eh pior q shotgun exotic fruit.

Postado

Nunca tive problemas com leite nao. E o mel eh uma excelente fonte de energia. Esse pre-treino eh mto bom, enfim, quando minha fonte de NO secar meu pre-treino vai ser mais ou menos isso ae....tem q ver quantas kcal da isso na dieta. A quinua tem mta proteina mas bater ela com agua....putz!!! eh pior q shotgun exotic fruit.

é, Rolke, quinua só com leite rs

tb nunca tive problemas com lactose, pedrolopes665, mas quem tiver pode substituir por leite com baixa lactose.

e eu faço com mel pq ele é um carboidrato de alta absorção e de ótimos valores. as frutas entram como fontes de vitaminas e de carboidratos de absorção mais lenta.

então, é uma bebida rica em proteínas (leite e quinua), fibras (quinua) e carboidratos (fruta e mel). pelo que já estudei e li, acho uma ótima alternativa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...