_ricardo_ Postado 19 de abril de 2009 Postado 19 de abril de 2009 No... agora é a hora q eu pergunto "pq"? ok. pq, mr. thor?
MR.THOR Postado 19 de abril de 2009 Postado 19 de abril de 2009 agora é a hora q eu pergunto "pq"? ok. pq, mr. thor? Simplesmente pq leite é proteina e gordura...Antes de treinar é preciso estar com uma boa reserva energética, e nada melhor do que carbohidratos pra isso...
MR.THOR Postado 19 de abril de 2009 Postado 19 de abril de 2009 Aliás quem precisa de leite é criança...rs
Xambs Postado 20 de abril de 2009 Autor Postado 20 de abril de 2009 Gostei mto da sugestao da "vitamina" antes do treino, mas eu msm nao me dou bem com leite pois ele me deixa inxado (sem definição) uahuahua Com relação a dextrose, malto... eu refiz o meu pedido na corpoperfeito uahuahuah botei uma dextrose da athletica dai vou ficar tomando o 5 whey protein da probiótica com dextrose no pós treino. Alguem pode me dizer a dosagem de dextrose? E com relação ao whey, eu estou pensando em usar apenas uma medida no pós treino ($$ ta osso) e colocar uma Saltos antes de dormir será q rola? Mr Thor... e leite nao tem carboidrato por acaso? pelo q vejo nos posts aki do fórum, o leite é algo mto pessoal...pra uns funciona, pra outros nao. vlw pessoal
pedrolopes665 Postado 20 de abril de 2009 Postado 20 de abril de 2009 Leite antes de treinar? pra ficar melhor... com mel.
_ricardo_ Postado 20 de abril de 2009 Postado 20 de abril de 2009 pra ficar melhor... com mel. exato, pedro. e como o Xambs disse, leite tb tem carboidrato. um copo de leite desnatado tem 10g de carboidrato, uma colher de sopa de mel tem 17g e uma banana tem 27g, aproximadamente. muitas pessoas tem intolerância à lactose, mas felizmente eu não tenho. sei pq já passei 2 semanas sem uma gota de leite e pouquíssimos laticínios e nada mudou. por isso que tiro proveito disso tomando um bom copo por dia.
MR.THOR Postado 21 de abril de 2009 Postado 21 de abril de 2009 exato, pedro. e como o Xambs disse, leite tb tem carboidrato. um copo de leite desnatado tem 10g de carboidrato, uma colher de sopa de mel tem 17g e uma banana tem 27g, aproximadamente. muitas pessoas tem intolerância à lactose, mas felizmente eu não tenho. sei pq já passei 2 semanas sem uma gota de leite e pouquíssimos laticínios e nada mudou. por isso que tiro proveito disso tomando um bom copo por dia. Pq não com um bom suco de frutas?
_ricardo_ Postado 21 de abril de 2009 Postado 21 de abril de 2009 Pq não com um bom suco de frutas? vou responder com outra pergunta (já q vc não foi claro): pq não leite com quinua, mel e fruta?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.