Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começando a malhar.. qual o melhor suplemento?


scotch

Post Destacado

To começando a malhar, e pelo que eu vi o melhor suplemento para começar a ver resultados com um mês é Whey protein com BCAA, qual a marca e o tipo que eu posso usar? Eu tava vendo e existem varios, como: Pure Whey, 3 Whey protein, 100% whey protetin, etc.. bcaa tem varias marcas tambem.. midway, optinion nutrition.. etc

E como eu uso, antes ou depois do treino? quantas vezes ao dia?

O que acham da combinação desses 3..

BCAA 1000 (200 caps) - Optimum Nutrition

100% Whey Protein (943g) - Optimum Nutrition

Malto Dextrin (1000g) - BodyAction

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Realmente o suplementos mais indicado é o Whey Protein + Maltodextrina e BCAA's. O tipo do Whey Protein quase não diferencia muito, já a marca é um fator importante na hora da escolha e da compra sem dúvida nenhuma. A escolha da marca certamente vai da sua capacidade financeira para a aquisição do produto, se isso não for um problema relevante para você, porque não adquirir as melhores marcas como: Probiótica, Universal Nutrition, Optimum Nutrition, Nutrilatina AGE e por aí vai.

Whey Protein + Maltodextrina = Pós Treino

BCAA's = Pré e Pós Treino (2 cápsulas antes e 2 depois)

O Whey Protein da Optimum Nutrition é sem dúvida um dos melhores do mercado, por isso seu preço geralmente é elevado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O da Designer é bom? O Optinum não tem de 2000g onde quero comprar, tem o da Designer, esse: Designer Whey Protein (2000g) - Designer

qual a quantidade eu uso o Whey Protein + Maltodextrina, após treino? colher cheia? só uma vez ao dia? e o malto quantas culheres? posso msiturar os dois de uma vez so ?

outra coisa, eu comprando o whey protein da optinum, eu preciso compra o bcaa tambem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Whey da Designer é bom também. A quantidade de Whey + Malto que você deve usar é referenciado na tabela nutricional que acompanha o produto, por exemplo: o Whey da Designer a quantidade por porção é de 24g (1 medida que ja deve acompanhar), já Maltodextrina pode variar entre 4 e 5 colheres de sopa. Apenas nos pós treinos, se quiser tomar uma porção de carboidrato (maltodextrina ou dextrose) uma meia hora antes do treino pode também, e pode sim misturar Whey + Malto e bater no liquidificador por exemplo. Comprar BCAA sempre é bom mesmo tendo ja um pouco no Whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...