---- Postado 23 de abril de 2009 Postado 23 de abril de 2009 Olá, pessoal, como vão? Sou novíssimo no forum, acabei de me cadastrar. Smp leio algumas coisas por aqui, só pra saber o que está rolando, com treinos e suplementos... Mas só hj resolvi interagir. A razão... Como vcs podem ver no tópico... ANVISA... E, bem... RF tb... Sou estudante de Comércio Exterior... Então, razão ainda pra ficar mais puto com tudo isso. Pelo que tenho lido os posts, tem mta gnt importando suplementos dos EUA... Nada mais normal... Pois no nosso país, só tem coisa acessível de péssima qualidade, e coisas de boa qualidade com preços ABUSIVOS. Estou inconformado... Já faz 1 ano que brigo com ANVISA... Smp recebo suplementos e eles pedem receita médica... É um PORRE... E agora, de quebra... A bb.com, site no qual faço minhas compras, não faz mais envios por FEDEX... Pq nosso país avacalhou com tudo... Agora só enviam por correio postal, e sem registro... Já estão PUTOS, como eu?!... Eu tô esperando 3 potes de Nitrix, faz um mês... Do jeito que vai, pode ser que aconteça como da última vez: esperar 2 meses pra receber um telegrama da ANVISA, pedindo uma cópia de tudo+receita médica original, td enviado por correio... Pra esperar eles enviarem pra agência de correios mais próxima, pra eu ter que IR até lá, PAGAR uns 70% de IMPOSTO... E poder retirar... Detalhe... O imposto deve ser à vista, em dinheiro... E aí, algm aí querendo vazar do Brasil?!... Ou vamo mudar essa história?!... Eu n sei se estou conseguindo transmitir o quão PUTO e FUD*** eu estou... Tô tentando me controlar... Mas... Tô cansado desses impostos abusivos dessa Receita Federal, e tô cansado dessa lambança da ANVISA... TEM ALGM AÍ QUE TÁ COMIGO?!... Eles falam que estam protegendo e zelando pela nossa saúde... Só querem roubar e roubar, fazer protecionismo, liberar só as marcas que dão uma bola maior pra eles... Isso não é um ABSURDO?!... Depois reclamam da pirataria no Brasil... Pra quem num sabe... Um pote de NOX3 aqui é