luukaoo Postado 23 de abril de 2009 Postado 23 de abril de 2009 alguém poderia me indicar um termogênico que realmente funciona e tem um bom custo x benefício ? queria saber também qual hora tomar ele: pós treino, antes do treino, pela manhã ou qual outro horário ? começo a treinar mais ou menos 13:30 ou 14hrs. vlw
Xambs Postado 24 de abril de 2009 Postado 24 de abril de 2009 amigo eu ja tomei o thermogenic liquid da probiótica e nao curti mto... agora vou tentar o ripped fast da universal (muito bem falado) que custa 85,00. Estou bem confiante nesse produto! nao esquecendo que a alimentação é fundamental (dieta hipocalorica). Com relação ao horário, o correto é tomar 30min (aprox) antes do exercício (de preferencia aerobio). abrc
Animal Psy Postado 24 de abril de 2009 Postado 24 de abril de 2009 esses sem efedrina é tudo porcaria, termogenico tem q ter efedrina, ti indico o stimerex, paguei 190 em 90 caps em BH, mto bom ele, perfeito ...
Rolke Postado 24 de abril de 2009 Postado 24 de abril de 2009 esses sem efedrina é tudo porcaria, termogenico tem q ter efedrina, ti indico o stimerex, paguei 190 em 90 caps em BH, mto bom ele, perfeito ... Realmente o stimerex eh uma bomba, so cuidado pra nao morrer....
luukaoo Postado 24 de abril de 2009 Autor Postado 24 de abril de 2009 caramba, esse stimerex deve se bom msm ein hsaiahsioahoas dei uma pesquisada sobre o ripped fast e realmente, todos que usaram ele aprovaram! vo da uma olhada nesse stimerex vlw a todas as respostas ^^ se algm tiver mais sugestões, postem ae plx
Rolke Postado 24 de abril de 2009 Postado 24 de abril de 2009 Comparar ripped fast com stimerex eh comparar um Fiat 147 com um carro da Brown GP com difusor. Ah, e eh mais provavel morrer na F1 do que dirigindo um Fiat 147 tbm.....
oozaru Postado 24 de abril de 2009 Postado 24 de abril de 2009 ripped fast é o melhor que pode ser vendido no brasil se nao me engano
Animal Psy Postado 25 de abril de 2009 Postado 25 de abril de 2009 Comparar ripped fast com stimerex eh comparar um Fiat 147 com um carro da Brown GP com difusor. Ah, e eh mais provavel morrer na F1 do que dirigindo um Fiat 147 tbm..... kkkkkk, realmente nao tem nem comparação cara ... tome o stimerex mesmo e seja feliz ... qto a morrer é meio exagero, rs ... lembrando q caso ache ele mto forte comece tomando meio, depois passa pra 1 inteiro ... ideal mesmo é 1 inteiro, ai é pancada no metabolismo \o/
Xambs Postado 25 de abril de 2009 Postado 25 de abril de 2009 realmente acho que o risco nao vale a pena... pra q essa preça pra ficar seco? enfim... cada um com seu cada qual.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora