Rodrigo540 Postado 1 de maio de 2009 Autor Postado 1 de maio de 2009 vlw mesmo "ThaLauM EnemA" ajudou muito e esses whey tb são bons pq tem um alto valor de BCAA's gostei só q fikei em dúvida ... do ISOpro whey da probiótica e do 3whey protein ... ISoprowhey > 54G de proteinas por dose / rende 14 dias 3whey > 24gr de proteínas por dose / rende 30 dias ... achu q vou tomar só 2 doses de Isoprowhey q rende 28 dias e tem 27.5 gr de proteína ! e nem perde nos BCAA's abrass !! fisiculturismo 1
Animal Psy Postado 1 de maio de 2009 Postado 1 de maio de 2009 Blz eu até entendo só q whey num é muito engordiet não ? tem caloria pra cacilda !! ja o extra pack parece ter menos .... vlw as opiniões ae !! kkk PUTZ cara, vc ta precisando da uma pesquisada, extra pack pode nem ser comparado com whey, sao completamente diferentes, nada haver ... whey é massa magra cara, si engorda vai ser massa magra e vai ti ajudar a diminuir seu % de gordura, extra pack sem whey e albunima vc vai joga grana fora .... ngm suplementa so com extra pack nao ... ¬¬
ThaLauM EnemA Postado 1 de maio de 2009 Postado 1 de maio de 2009 Manda ver no Isoprowhey "Rodrigo540" e avise se der algum resultado bom. Certamente "Animal Psy" Whey Protein não pode ser comparado com algum tipo de PACK. fisiculturismo 1
Rodrigo540 Postado 1 de maio de 2009 Autor Postado 1 de maio de 2009 vou comprar então: *ISO Pro whey da probiótica *Akela Super Albumin Millenium da Probiótica é boa ?? *Talvez vou comprar uma dextrose tb ! *E vou terminar de tomar minha glutamina q vai durar + uns 15 dias ! O que você acham ?? vlw pelas opiniões !! fisiculturismo 1
Rodrigo540 Postado 1 de maio de 2009 Autor Postado 1 de maio de 2009 ahhh num é millenium não é só super albumin millenium é outra marca xD
Rodrigo540 Postado 1 de maio de 2009 Autor Postado 1 de maio de 2009 blz cara agora pode me falar se o site corpo perfeito é confiável ? Grato !
ThaLauM EnemA Postado 1 de maio de 2009 Postado 1 de maio de 2009 Bom, até hoje eu só comprei uma coisa por sites de venda, e foi pelo CorpoPerfeito e chegou normalmente. Não posso dizer 100% se é totalmente confiável por apenas ter comprado 1 item.
Rodrigo540 Postado 1 de maio de 2009 Autor Postado 1 de maio de 2009 albumina e whey num da nu msm não cara ... tipow eles tem muita proteína e tals ... compensa tomar albumina e Isowhey ? abrass !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora