mjpx70 Postado 12 de maio de 2009 Postado 12 de maio de 2009 Nao cara, nao tem problema nenhum! Por cada medida de whey que tomar, pode tomar igual de malto....Ou seja, 1 scoop de whey+1 scoop de malto...ou entao, no pós 2 medidas de whey+2 medidas de malto....mas ja sabe e pode ler a cima, que quantidade é dependente do seu peso....2g, por cada kg do seu peso! MAs para quem tem facilidade em acumular gorura não seria muito carbo? poderia tomar 2 doses de whey e uma de dextrose?
ThaLauM EnemA Postado 12 de maio de 2009 Postado 12 de maio de 2009 Tome 1 scoop de Whey com 50-60g de Malto (podendo variar de acordo com sua necessidade)
oozaru Postado 12 de maio de 2009 Postado 12 de maio de 2009 Depende do tamanho do scoop... Tem que calcular 1,5~2gr de proteina por kg.
mjpx70 Postado 12 de maio de 2009 Postado 12 de maio de 2009 Uma pergunta que já fiz antes aqui e não me respoderam... Qual seria a utilidade da whey isolada, tendo em vista que ela é mais cara por não conter carbos e vc tem que misturar com malto?
mjpx70 Postado 13 de maio de 2009 Postado 13 de maio de 2009 Uma pergunta que já fiz antes aqui e não me respoderam... Qual seria a utilidade da whey isolada, tendo em vista que ela é mais cara por não conter carbos e vc tem que misturar com malto? Poxa, estou na dúvida de comprar ou não, mas essa pergunta me tira o sono. Alguém poderia responder? grato
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.