mineiro-sp Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 A discussão sobre carbos no prétreino é polêmica e sempre gera discordância aqui no fórum. A minha opinião sobre isso, é que mesmo com IG mais baixo que o da dextrose, a malto continua tendo IG alto contraindicando-a para o pretreino. A minha sugestão de sempre para quem quer ganhar massa muscular, é tomar uma vitamina com banana, neston e mel. É muito mais completa do que a malto e é incomparável em termos de qualidade nutricional para quem visa o anabolismo.
Italiano-POA Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 Em 2002-12-04 12:18, mineiro-sp escreveu: A discussão sobre carbos no prétreino é polêmica e sempre gera discordância aqui no fórum. A minha opinião sobre isso, é que mesmo com IG mais baixo que o da dextrose, a malto continua tendo IG alto contraindicando-a para o pretreino. A minha sugestão de sempre para quem quer ganhar massa muscular, é tomar uma vitamina com banana, neston e mel. É muito mais completa do que a malto e é incomparável em termos de qualidade nutricional para quem visa o anabolismo. Concordo!!
Rastermition Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 Eh, estou pensando em experimentar tomar uma vitamina desse tipo antes do treino ao invés da malto. Quanto tempo antes do treino fazer uma vitamina dessas? Falows
Daniel Maromba Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 Eu tomo 4 colheres mais ou menos rasas com 300ml de agua no pós-treino Como eu treino de manha ou depois do almoco, eu nao tomo nada de pre-treino, pq sempre rola pao integral ou arroz antes de treina, inclusive proteina... entao to a pampa!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.