Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maltodentrina ou Dextrose???????

Ricardo_PE

Post Destacado

Postado

A discussão sobre carbos no prétreino é polêmica e sempre gera discordância aqui no fórum.

A minha opinião sobre isso, é que mesmo com IG mais baixo que o da dextrose, a malto continua tendo IG alto contraindicando-a para o pretreino.

A minha sugestão de sempre para quem quer ganhar massa muscular, é tomar uma vitamina com banana, neston e mel. É muito mais completa do que a malto e é incomparável em termos de qualidade nutricional para quem visa o anabolismo.

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Em 2002-12-04 12:18, mineiro-sp escreveu:

A discussão sobre carbos no prétreino é polêmica e sempre gera discordância aqui no fórum.

A minha opinião sobre isso, é que mesmo com IG mais baixo que o da dextrose, a malto continua tendo IG alto contraindicando-a para o pretreino.

A minha sugestão de sempre para quem quer ganhar massa muscular, é tomar uma vitamina com banana, neston e mel. É muito mais completa do que a malto e é incomparável em termos de qualidade nutricional para quem visa o anabolismo.

Concordo!!

Postado

Eu tomo 4 colheres mais ou menos rasas com 300ml de agua no pós-treino

Como eu treino de manha ou depois do almoco, eu nao tomo nada de pre-treino, pq sempre rola pao integral ou arroz antes de treina, inclusive proteina... entao to a pampa!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...