Ulokay Postado 3 de maio de 2009 Postado 3 de maio de 2009 Bom pessoal tudo certo? Essa é pra quem sabe mesmo... Comprei esses dias aqui em SC o TREM Xtreme da American labs, e to meio preocupado com a tpc, uns dizem que tem que fazer outros dizem que não =(. O que é certo é que se você coloca hormônios de fora no seu organismo obviamente ele irá parar de produzir então o que eu faço galera? Obrigado ai pessoal
Squalo Postado 3 de maio de 2009 Postado 3 de maio de 2009 TPC. O que é certo é que se você coloca hormônios de fora no seu organismo obviamente ele irá parar de produzir então o que eu faço galera?
king4rthur Postado 4 de maio de 2009 Postado 4 de maio de 2009 Bom pessoal tudo certo? Essa é pra quem sabe mesmo... Comprei esses dias aqui em SC o TREM Xtreme da American labs, e to meio preocupado com a tpc, uns dizem que tem que fazer outros dizem que não =(. O que é certo é que se você coloca hormônios de fora no seu organismo obviamente ele irá parar de produzir então o que eu faço galera? Obrigado ai pessoal cara, tb sou de SC, gostaria de saber onde voce comprou esse produto e quanto pagou... valeu
Visitante vti-vermelho Postado 4 de maio de 2009 Postado 4 de maio de 2009 Pagou quanto? tem Site essa loja ? Pode passar a fonte?
Ulokay Postado 4 de maio de 2009 Autor Postado 4 de maio de 2009 TPC. Obrigado Squalo deu a entender que você recomenda fazer mais com o que e como? precisarei de receita ou oque? vti-vermelho e king4rthur eu pague R$320,00 reais, loja Nutricenter, cituada em Jaraguá Do Sul (centro), olha site não tem pelo que eu sei... Mais e ai pessoal mais alguém?
Ulokay Postado 5 de maio de 2009 Autor Postado 5 de maio de 2009 Pessoal alguém pelo menos que conheça esse produto e seus efeitos colaterais? Precisarei fazer TPC? Bom para melhor entendimento de todos encontrei o site do produto e seus respectivos valores: http://www.americell-labs.com/shopexd.asp?id=16 Obs está em inglês (Mais o produto é originario do mesmo) Para quem tem dificuldade no inglês esse em português, produto a venda no site proposital por encomenda e suas especificações: http://www.sosclassificados.com.br/view ... 7396120950
Kommer Postado 5 de maio de 2009 Postado 5 de maio de 2009 Nossa, acho que vc perguntou numa boa hora... hahaha, estava pra comprar o tren xtreme e passei o dia todo pesquisando sobre ele. Em termos de ganhos é OTIMO E SIM tem que fazer TPC. Afinal, antes previnir do que remediar... Acho que tribullus na tpc ta de bom tamanho. Ja vi gente comentando sobre SERMS no tpc tbm. Agora queria pedir 2 coisas, se for usar mesmo, relate, e queria saber a sua idade...
piwal Postado 5 de maio de 2009 Postado 5 de maio de 2009 Cara tomei já tive ótimos ganhso. Tomei por duas semanas 1800mg de tribullus (poderia ter tomado mais, mas a verba não deixou haha) e duas semanas de 20mg de tamox. Mal não fez, acho que vale a pena um TPC Abraço
minduca Postado 6 de maio de 2009 Postado 6 de maio de 2009 Tribullus é insuficiente para qualquer tipo de PCT. Vc´s vão ter uma crash down gigantesco. Se quiserem tentar, boa sorte.
piwal Postado 6 de maio de 2009 Postado 6 de maio de 2009 Po minduca, até concordo com vc. Mas acho que prum PH ele cumpre bem seu papel. Pra um ciclo com drogas, sim aí o ideal é Clomid, podendo até ser aliado a um tribullus ou a uma maca. Abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora