Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] SUPER CICLO SUPLEMENTOS


Post Destacado

Pessoal, comprei uma série de suplementos para revender e vou tomar um ciclo indicado por um fisioculturista mas queria confirmar com vcs pra ver se os produtos realmente podem ser combinados.

Primeiro a minha rotina:

Treino de segunda a sexta (as vezes sabado) na hora do almoço (das 13h as 14:15) e almoco logo em seguida e ainda por cima jogo squash todas as terças e quintas a noite (as vezes sabado) - squash é o esporte que queima mais calorias.

eu treino pesado e estou acostumado a tomar suplementos..ja tomei hydroxycut, dyma stack e nunca paro com a proteina.

Atualmente estou numa dieta pesada (só acho que falta um pouco de carbo, ja que o meu almoco e janta eh salada+file de frango) - nao gosto mto de comer carbo depois do treino...

enfim, a suplementação é a seguinte:

- COMBO MUSCLETECH (leukic hardcore, creakic hardcore, gakic hardcore) pra 1 mes

- Hydroxycut hardcore muscletech

- nitrix bsn

- proteina

- glutamina

a explicação dele para cada coisa:

- o leukic e o gakic para o pré e pós treino, evitar catabolizar e etc;

- o creakic combinado com o hydroxy pra dar uma bela secada;

- o nitrix pra vascularizar;

- a proteina pq faz parte da dieta e etc etc...

- a glutamina pq eu jogo squash as 22h e nao posso mandar carbo após as 18h..entao as 10g de glutamina apos o treino de squash irao evitar o catabolismo.

é isso. o que acham? muita coisa? esses suplementos podem ser combinados?

tenho uns 45 dias até o meu objetivo que eh uma viagem q vou fazer pra europa e quero chegar la o mais rasgado possivel.

depois pra quem quiser eu falo o que sobrou q to pensando em vender!

mto obrigado mesmo pela ajuda e nao sou estudante de educação fisica nem nada...tentem nao me xingar se eu falei alguma merda! vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

apenas para conhecimento da galera, comecei hoje a tomar o ciclo.

tomei em jejum pela manha: 2 hydroxys, 3 creakics, e 2 nitrix.

café da manha - proteina + fruta + pao integral light com peito de peru e uma fruta (melão)

tomei mais 2 nitrix antes do lanche do meio da manhã

comi uma banana como lanche (esse lanche ta fraco né, eu sei...)

tomei mais 4 gakics (sei que a dose sao 8, mas como hj eh o primeiro dia tomei apenas 4) e mais 2 hydroxys

Bem antes do treino tomei 6 leukics

Treinei, tomei a proteina e + 3 creakics e acabei de almoçar.

Meu proximo lanche é perto das 18h e ainda restam 2 nitrix pra tomar antes da janta.

Descrição do treino:

hj treinei peito e ombro superior.

O treino foi bom, mas a tontura atrapalhou um pouco.

De manha tive um pouco de dor de cabeça e o dia todo parece que to numa brisa...sei la...mas sei que eh normal isso nos primeiros dias...

estou tremendo mais que vara verde tbm...é isso...vou postando ai qdo der.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...