scotch Postado 5 de maio de 2009 Postado 5 de maio de 2009 O que ajudaria eu a ficar mais forte o mais rápido possível? Tomando alguma coisa, que não seja anaoblizantes... só natural... Eu já tenho whey protein, bcaa e malto, como eu tomo esses 3? pós-treino todos ?? e o bcaa?? Outra coisa, não estou conseguindo tomar whey protein e malto na água (300ml), posso colocar leite banana e açucar? vai influenciar em que?
oozaru Postado 5 de maio de 2009 Postado 5 de maio de 2009 Tem treinos pra força específicos, que é diferente de hipertrofia, definição... malto pode ser antes e com certeza depois whey depois bcaa antes e depois creatina pode saturar ou tomar só depois dos treinos junto com whey+malto
ThaLauM EnemA Postado 5 de maio de 2009 Postado 5 de maio de 2009 Malto: Pré-Treino (optativo) Pós-Treino (Necessário. kkkk) Whey Protein: Pós-Treino BCAA: Antes e logo após o treino. Não coloque mais açúcar (carboidrato/glicídio/sacarídios) se for tomar com algma fruta (banana no caso) pois já irá tomar Whey com Malto (carboidrato também)
Touro16 Postado 7 de maio de 2009 Postado 7 de maio de 2009 Se você tiver esse pensamento de ficar forte rapido, pro verão esquece, crescer é um processo lento, que necessita de determinação diaria não só dentro da academia, mas durante todo o dia, como a alimentação , descanço e a suplementação quer maximizar seus ganhos, começe a treinar, e não malhar cronometre o tempoo de cada série, nao fique 2 minutos esperando para voltar as proximas séries, ai sim depois disso, pense em tomar suplementos whey protein , dextrose são necessários, basicos, uma creatina irá te dar explosão e em uma semana terá bons ganhos, porem sem muita definição se quer realmente rápido, opte por um PH, indico Tren Xtreme, é um potente pré hormonal com ótimo resultado! abraço
dccleber Postado 7 de maio de 2009 Postado 7 de maio de 2009 Se quer ficar forte o quanto antes, começa estudando. É o melhor negócio.
ThaLauM EnemA Postado 7 de maio de 2009 Postado 7 de maio de 2009 E eu não entendo porque pessoas entram na academia já com o objetivo de ficar forte o mais rápido possivel?! kkkk, sinceramente não da pra entender.
R.Balboa Postado 8 de maio de 2009 Postado 8 de maio de 2009 amigo malhe bem pesado, descanse, e principal, coma muita proteina e calorias..... dai se tiver ganhando peso muito rapido consequentimente vai ganhar muita gordura junto, entao coma pouco menas de calorias.... tem que estar sempre ganhando peso para se ganha musculos... mas quanto mais devagar ganhar esse peso, mais vai ganhar massa com qualidade... qualidade que digo, com menas gordura junta!!! espero ter ajudado!! abraco
Rolke Postado 9 de maio de 2009 Postado 9 de maio de 2009 Triste... Posso perguntar porque vc quer ficar forte rapido? (cara, voltei de ferias e eu nao consigo ser mal educado.....PQ MEU DEUS??)
Frankenchrist Postado 9 de maio de 2009 Postado 9 de maio de 2009 Desista, musculação é pra quem tem paciência e disciplina.
ThaLauM EnemA Postado 9 de maio de 2009 Postado 9 de maio de 2009 Concordo. Não queira transformar anos de dedicação e disciplina em meros meses de treino porque você não vai conseguir de jeito nenhum.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora