Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

O que ajudaria eu a ficar mais forte o mais rápido possível? Tomando alguma coisa, que não seja anaoblizantes... só natural...

Eu já tenho whey protein, bcaa e malto, como eu tomo esses 3? pós-treino todos ?? e o bcaa??

Outra coisa, não estou conseguindo tomar whey protein e malto na água (300ml), posso colocar leite banana e açucar? vai influenciar em que?

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tem treinos pra força específicos, que é diferente de hipertrofia, definição...

malto pode ser antes e com certeza depois

whey depois

bcaa antes e depois

creatina pode saturar ou tomar só depois dos treinos junto com whey+malto

Postado

Malto: Pré-Treino (optativo) Pós-Treino (Necessário. kkkk)

Whey Protein: Pós-Treino

BCAA: Antes e logo após o treino.

Não coloque mais açúcar (carboidrato/glicídio/sacarídios) se for tomar com algma fruta (banana no caso) pois já irá tomar Whey com Malto (carboidrato também)

Postado

Se você tiver esse pensamento de ficar forte rapido, pro verão

esquece, crescer é um processo lento, que necessita de determinação diaria não só dentro da academia, mas durante todo o dia,

como a alimentação , descanço e a suplementação

quer maximizar seus ganhos, começe a treinar, e não malhar

cronometre o tempoo de cada série, nao fique 2 minutos esperando para voltar as proximas séries, ai sim

depois disso, pense em tomar suplementos

whey protein , dextrose são necessários, basicos,

uma creatina irá te dar explosão e em uma semana terá bons ganhos, porem sem muita definição

se quer realmente rápido, opte por um PH, indico Tren Xtreme, é um potente pré hormonal com ótimo resultado!

abraço

Postado

amigo malhe bem pesado, descanse, e principal, coma muita proteina e calorias.....

dai se tiver ganhando peso muito rapido consequentimente vai ganhar muita gordura junto, entao coma pouco menas de calorias....

tem que estar sempre ganhando peso para se ganha musculos... mas quanto mais devagar ganhar esse peso, mais vai ganhar massa com qualidade... qualidade que digo, com menas gordura junta!!!

espero ter ajudado!! abraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...