Lucas_MTB Postado 12 de maio de 2009 Postado 12 de maio de 2009 treino, treino, treino e só para não esquecer, treino! Malho desde os meus 14 anos de idade, estou com 24 anos, e ainda acho que tenho mto a aprender. Você então nen precisamos dizer.
Samuk santos Postado 15 de maio de 2009 Postado 15 de maio de 2009 Olá pessoal, quero ganhar peso e penso em comprar a Massa 3200 da probiótica, mas não tenho tempo pra fazer academia, será que posso tomar essa Massa sem fazer academia? Por favor me ajudem nessa dúvida...
rodrigo946 Postado 15 de maio de 2009 Postado 15 de maio de 2009 Poder pode,mas vai ganhar quase só gordura...sem o estimulo do exercicio nao adianta tomar suplementos,nem fazer uma dieta super-hipercalótica
Visitante thiagosantos Postado 19 de agosto de 2009 Postado 19 de agosto de 2009 Olá pessoal, quero ganhar peso e penso em comprar a Massa 3200 da probiótica, mas não tenho tempo pra fazer academia, será que posso tomar essa Massa sem fazer academia? Por favor me ajudem nessa dúvida... Se voce quizer virar um balão mágico!!! vá em frente!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora