felipe.rmn Postado 5 de maio de 2009 Postado 5 de maio de 2009 Pessoal, já li VARIAS receitas de como ingerir a nojenta albumina mas esses dias tive uma idéia e me surpreendi com o resultado! gostaria que os especialistas de plantão comentem algo sobre mudança nos valores da proteína nesse tipo de preparo Vamos la eu faço todo dia antes de dormir um medidor de whey com albumina na forme de OMELETE! simples! 1. uma panela com TEFLON 2. 1 scoop de albumina 3. 1 scoop de AGUA 4. uma pitadinha de sal 5. uma fatia de peito de chester preparo - ligo o fogo alto e coloco o peito de chester sem qualquer óleo "tostando" na panela até ficar dourado nos 2 lados - bato num copo enquanto isso albumina+agua e uma pitadinha de sal APENAS, até virar uma massa (densidade de um milkshake) - jogo a albumina em cima do peito de chester e 30 segundos depois viro espero mais 30 segundo e ta pronto! no teflon ela nao gruda NADA coloco num prato, um fio de azeite de oliva por cima e ta pronta minha seia com +-1g de carboidratos, sem sujeira, sem sofrimento! nao digo que fica um omelete frances de ovos selecionados de galinhas cegas da escócia antiga, mas nao tem sofrimento pra comer! isso q importa! fica a dica e espero recomendações quanto a alteração das propriedades! abraços
scotch Postado 5 de maio de 2009 Postado 5 de maio de 2009 ahusuhashuas boa idéia.. eu gostaria de saber como ingerir whey protein + malto... nao to conseguindo tomar com água pura... muito ruim!!!
felipe.rmn Postado 5 de maio de 2009 Autor Postado 5 de maio de 2009 fica mto doce? eu comprava as 2 do mesmo sabor e tomava.. mas porra era MUITO doce... se tu bater no liquidificador só com gelo e pouca agua talvez resolva, pq ai nao sente tanto o sabor
ThaLauM EnemA Postado 5 de maio de 2009 Postado 5 de maio de 2009 Eu tomo com água Whey Protein (chocolate) e Malto (laranja), fica fácil de descer e não é muito doce.
felipe.rmn Postado 5 de maio de 2009 Autor Postado 5 de maio de 2009 acho q depende do malto... talvez dextrose seja mais doce, nunca provei malto na verdade... mas e todo caso, eh soh colocar mais agua também..
oozaru Postado 5 de maio de 2009 Postado 5 de maio de 2009 dextrose é mais doce sim malto bom é o de melancia, combina com whey de chocolate, napolitano...
felipe.rmn Postado 6 de maio de 2009 Autor Postado 6 de maio de 2009 enfim nutricionistas de plantao esse preparo da albumina que citei... estraga ela?
ZéGaleto Postado 6 de maio de 2009 Postado 6 de maio de 2009 enfim nutricionistas de plantao esse preparo da albumina que citei... estraga ela?Não sou nutricionista hehehe mas essa forma de preparo nao degrada a albumina, já que a albumina é apenas a clara desidratada, você está apenas a reidratando. t+
sshady Postado 6 de maio de 2009 Postado 6 de maio de 2009 Mas ô Felipe, nao fica com gosto ruim isso ai nao? pq é a msm coisa do q vc beber albumina com agua pura...a diferença é que ao invez de beber voce esta comendo rsrs
felipe.rmn Postado 7 de maio de 2009 Autor Postado 7 de maio de 2009 cara a pitada de sal e o peito de chester disfarçam o gosto! fica muito comestível (longe de GOSTOSO)... fiz ontem com bem pouca agua e parecia uma borracha pra comer... o negocio eh ir vendo a qtdade certa de agua e tal se é meu dia do lixo e eu nao exagerei durante o dia, me dou ao luxo de colocar fatias de queijo mussarela.. dai sim começa a ficar "bonzinho"
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.