Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO SIMPLIFICADO - Vpx zero carb vs AST VP2


Hardwork

Post Destacado

Testei a vp2 (modelo novo) sabor citrus splash e a VPX zero carb sabor chocolate. Ambas isoladas e de alta qualidade.

Em 1992, a AST lançou a primeira proteína de soro no mundo da nutrição esportiva. Com toda essa tecnologia e experiência, com certeza eh fato determinante para sua superioridade em relação à VPX zero carb.

Misturei cada uma com àgua e em um copo, mexendo com uma colher.

A VP2 ganha de 10 a 0 da VPX zero carb nesse aspecto. Enquanto q a VP2 se mistura praticamente no ato, a Zero Carb gruda na colher, havendo certa dificuldade para a mescla.

O gosto da VP2 é superior à Zero carb, mesmo não tendo comparado chocolate com chocolate, já havia lido alguns outros relatos e posso acreditar nisso como corolário de suas outras qualidades. O gosto da VP2, na minha opinião, também é melhor q o da Nectar Syntrax (nesse caso experimentei sabores equivalentes).

A VP2 tem uma absorvição mais rápida no organismo, fazendo com q o investimento nesta proteína seja mais proporcional aos ganhos.

Por fim, o mais importante: nada se compara aos ganhos que você terá com a VP2. Com certeza, é a melhor proteína do mercado, vindo em segundo lugar a VPX Zero Carb e em terceiro a Nectar Syntrax.

Na minha opinião, mesmo que a optimum tenha um ótimo custo benefício, a VP2 é um investimento superior. Da optimum, a única coisa inigualável é a caseína, desde que misturada com leite.

Mesmo não sendo nem um pouco minucioso nos aspectos de cada proteína, espero ter ajudado em algo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

ABSORVIÇÃO ??????????????????

Desculpa, mas seu texto tava parecendo até anúncio publicitário de bonito e de repente uma dessa, não guentei, socorre o português!!

Não curtiu a Syntrax?? Ouvi que como proteina time-release ela é mto boa e tem um sabor ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, amigo. Primeiramente: "absorção", "absorvição" (incluída no VOLP da academia brasileira de letras) ou "absorvimento". É um substantivo feminino. Por favor, não enterre o português fazendo críticas sem ter tal conhecimento.

Gostei da syntrax, é ótima. No entanto, minha conclusão é que a VP2 realmente teve um benefício maior no meu organismo. Achei mais interessante pelos ganhos e pelo fato de não ter colesterol.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que a palavra absorvição está catalogada em alguns poucos e antigos dicionários da Língua Portuguesa, só acho que ela é um mero resquício da linguagem rebuscada à qual não estamos acostumados a usar. É como falar intoxicado sem o "ks" e com "ch", tá certo, mas é horrível de ouvir.

E se em vez de usar ABSORVIÇÃO num texto você pode usar ABSORÇÂO que é um termo muito mais coloquial e atual, pra que usar um que ninguém mais usa e que tem uma pronúncia tão feia?

Quanto à Syntrax eu li no fórum da BB que o pessoal não gosta muito, mas tb já ouvi dizer q o sabor é mto bom, o pode compensar o investimento.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...