Lucas_MTB Postado 10 de maio de 2009 Postado 10 de maio de 2009 opa pessoal, alguem sabe me dizer a respeito de uma loja virtual, se é boa ou não, www.lojadosuplemento.com.br da para confiar? a loja visualmente passou uma ótima impressão, nunca tinha visto uma assim, mas enfim, alguem pode opinar ? vlww
rnt2222 Postado 10 de maio de 2009 Postado 10 de maio de 2009 a loja visualmente passou uma ótima impressão ESSA FOI BOA ENTÃO SE O SITE TEM UMA CARA BONITINHA NEM Q OS PREÇOS SEJAM MAIS CAROS Q EM OUTRAS TU COMPRA? APARENCIA NÃO QUER DIZER NADA. PESQUISA NO GOOGLE E EM OUTROS FORUNS. SE NÃO TIVER RECLAMAÇÃO DA PRA ARRISCA.
Lucas_MTB Postado 10 de maio de 2009 Autor Postado 10 de maio de 2009 então, a aparencia é tudo, se algo te encomoda visualmente, tu já desiste, enfim, em relação aos preços esse site ta ate melhor que os outro, eu compro no corpo perfeito, paorem acho valido dar oportunidades para outras empresas, e outra, eles fazem uma condição de 10% de desconto a vista, sem valor minimo... coisa que corpo perfeito por exemplo, exige um minimo de 150,00 para poder dar os 10%, enfim, eu acabei cedendo e comprando, segundo vo fazer pagamento do boleto para eles, e veremos, assim que finalizar a compra com eles, volto a postar algo aqui denovo... vlww\ mas voltando, alguem que tenha comprado, manifeste-se
rnt2222 Postado 10 de maio de 2009 Postado 10 de maio de 2009 NUM LIGO PRA ESSE NEGOCIO DE APARENCIA DO SITE NÃO MAS CADA UM É CADA UM.
Lucas_MTB Postado 11 de maio de 2009 Autor Postado 11 de maio de 2009 Então galera, fiz o pagamento do boleto hoje, ainda não obtive resposta, pois boleto chega a levar até 2 dias para compensar na conta, mas em breve eu dou a resposta final. Abraços
oozaru Postado 11 de maio de 2009 Postado 11 de maio de 2009 O que tu comprou neste site? Não achei os preços tão bons para arriscar, e quanto a ser bonito meio tenso isso né, tudo que é fria tem que aparentar mais bonito para atrair
victohr Postado 11 de maio de 2009 Postado 11 de maio de 2009 po lucas.. to pensando em comprar tmb.. se for tudo certinho ae.. fala pra nois blz? abc
victohr Postado 11 de maio de 2009 Postado 11 de maio de 2009 dei uma pesquisada.. e parece ser confiavel sim.. http://www.ebit.com.br/rateloja.asp?PnumNUmEmpresa=7442 mas to aguardando a sua resposta..
Lucas_MTB Postado 12 de maio de 2009 Autor Postado 12 de maio de 2009 opa, vlw pela informação, eu nen tinha reparado no selo do e-bit, é a loja tem boas qualificações. então oozaru hoje em dia a net ainda tem fraudes ou empresas com má qualificações, por essa busca infinita de sempre pagar menos, claro, se pudermos pagar menos, e ter a mesma coisa é sempre bom né, mas as vezes, e na maioria das vezes, o barato, sai caro, comprando de uma loja que vende muito barato é ai que eu desconfio, enfim, eu nao ligo tanto assim para preço, desde que a diferença não seja absurda tb né, afim bobo ninguem é, hehehe, eu quero é ter um respaldo de uma boa empresa, pagar 10,00 reias a mais em 1 produto ou outro para mim não é tao ruim, desde que eu seja bem atendido, e se algo der errado, eu tenho onde reclamar. Emfim galera, agora vamos esperar... ah victohr, eu comprei, uma 100% Whey Protein - EAS, uma dextrose da body action, e um Crea-FX da integralmedica, vamos ver,cerca de uns 170 +- paguei via boleto, ganhei 10% pelo pagamento a vista, e o frete eu fiz questao de pagar sedex, para ver se a loja cumpre o prazo... agora é só esperar...
victohr Postado 12 de maio de 2009 Postado 12 de maio de 2009 po.. to qrendo comprar o combo da integralmedica.. eu sei q a marca nao é la essas coisas.. mas é barato.. custa nada experimentar.. sou magro ainda.. acho q qlqr coisa faz efeito.. kk ( n tao magro assim..) qnd chegar tu avisa blz? e fala se a crea deles é boa.. vlw..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora