Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

faço questao de escrever......ja postei nesse forum ou em outros minhas experiencias negativas com esta empresa....realmente nao sei o motivo, mas nao compro nesse site....

fiz uma compra em 2004, tudo normal. porem fiz duas em 2008, uma no meio do ano e outra em dez de 2008. me venderam produtos que nao tinha no estoque, mandava email, ligava pedindo o estorno do valor pago. sofri um monte, me estressei muito que o estorno dos valores pagos foi pouco, deveria ter sido indenizado.

Postado

É REALMENTE UMA PENA VER UMA EMPRESA DE RENOME COMO O CORPO PERFEITO AGIR DESSE MODO. ME LEMBRO ATÉ DA MATÉRIA DELES Q SAIU NO FANTASTICO MOSTRANDO COMO ELES COMEÇARAM. TRATANDO O CLIENTE BEM JA NÃO É FACIL AS COISAS QUEM DIRA TRANTANDO DESSE MODO. SE CONTINUAR ASSIM LOGO LOGO FICAM COMO O SAUDE NA REDE, TORRADOS POR TODO CANTO. DAI A CONCORRENCIA ABOCANHA FACINHO.

Postado

Bom, 46 (quarenta e seis dias) ou seja, um mês e meio depois de pagar, brigar, discutir, ser enganado e ligar quase que diariamente para reclamar, recebi meu dinheiro de volta.

Corpo Perfeito nunca mais.

Postado

AXO QUE VC TEVE MTO AZAR CHEFE , EU COMPRO NO CORPO PERFEITO DESDE DE 2005 , INCLUSIVE HOJE CHEGO 2 MASS SOY 4KG CADA UM PRA MIM E COM 6 DIA DE ENTREGA POR ENCOMENDA NORMAL GRATIS . SE BEM Q SEMPRE COMPREI NO CARTAO DE CREDITO POR CAUSA DA FACILIDADE NO CASO DE DIVIDIR SEM CONTAR Q O ENVIO E IMEDIATO . EU ACONSELHARIA A NAO DESANIMAR ,EU SEI Q E PHODA MAIS PRA MIM E O MELHOR SITE DO BRASIL E TD COM UM DOS QUE TEM OS MELHORES PREÇOS . INCLUSIVE ANO PASSADO GANHEI SHAKER DA PROIBIOTICA DE BRINDE . A PROPOSITO O TREINO PESADO TBM TA COM UNS PREÇO OTIMOS EIHM ALGUEM VIU JA ? ABRAÇO

Postado
AXO QUE VC TEVE MTO AZAR CHEFE , EU COMPRO NO CORPO PERFEITO DESDE DE 2005 , INCLUSIVE HOJE CHEGO 2 MASS SOY 4KG CADA UM PRA MIM E COM 6 DIA DE ENTREGA POR ENCOMENDA NORMAL GRATIS . SE BEM Q SEMPRE COMPREI NO CARTAO DE CREDITO POR CAUSA DA FACILIDADE NO CASO DE DIVIDIR SEM CONTAR Q O ENVIO E IMEDIATO . EU ACONSELHARIA A NAO DESANIMAR ,EU SEI Q E PHODA MAIS PRA MIM E O MELHOR SITE DO BRASIL E TD COM UM DOS QUE TEM OS MELHORES PREÇOS . INCLUSIVE ANO PASSADO GANHEI SHAKER DA PROIBIOTICA DE BRINDE . A PROPOSITO O TREINO PESADO TBM TA COM UNS PREÇO OTIMOS EIHM ALGUEM VIU JA ? ABRAÇO

Vc deve ser funcionário de lá. :)

Postado

Vc deve ser funcionário de lá. :)

Acho injusto tratar isso desta forma. (Acredito que você não gostaria de ser chamado de funcionário da concorrência do CP).

Como já falei em outro tópico, também já comprei lá e veio tudo normal. Boleto e cartão de crédito, por mim, estão aprovados.

Postado

Prezado Sr Thiago,

Trabalho na Ouvidoria do site CorpoPerfeito. Não localizamos o seu cadastro em nossa base de dados e nenhum caso que se assemelhe ao seu.

Com certeza você não comprou no CorpoPerfeito porque você informou ter pago via depósito bancário e o CorpoPerfeito NÃO ACEITA DEPÓSITO BANCÁRIO. Esta não é uma forma de pagamento oferecida pelo site.

O CorpoPerfeito é o líder absoluto na Internet em vendas de produtos para esportes e boa forma, e isso não ocorreu por acaso. São mais de 10 anos de empresa, atendendo com dedicação cada cliente. Todo cliente para nós é especial e pode contar com nosso total compromisso de satisfação garantida.

O CorpoPerfeito é o único site no segmento de esportes e boa forma que oferece mais de 20 mil produtos para pronta entrega. Oferece o melhor serviço com a melhor tecnologia. Basta navegar no site para ver a diferença.

Os clientes podem tirar suas dúvidas por email, call center ou chat online.

Postado

EU MESMO ESSE FIM DE SEMANA RESOLVI COMPRAR UMAS BARRAS PROTÉICAS. PENSEI EM COMPRAR PELO CORPO PERFEITO MAS DEVIDO A VARIAS RECLAMAÇÕES EXISTENTES, PREFERI COMPRAR DE UMA OUTRA LOJA DE POUCO RENOME A QUAL EU DESCONHECIA MAS Q FOI RECOMENDADA POR OUTRO USUARIO AKI DO FORUM. ARRISCAR POR ARRISCAR, PREFIRO ARRISCAR COMPRANDO EM LOJA Q NÃO TEM RECLAMAÇÃO.

Postado

Com certeza você não comprou no CorpoPerfeito porque você informou ter pago via depósito bancário e o CorpoPerfeito NÃO ACEITA DEPÓSITO BANCÁRIO. Esta não é uma forma de pagamento oferecida pelo site.

Isso [parece ser] é verdade :D:lol: .

Se isso for confirmado, que ele não comprou no CP, fica mais do que provado que é a concorrência agindo de forma desleal.

Quando precisar, vou continuar comprando no CP...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...