Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BLADE N.O. EXPLODE (GROWTH SYSTEM)

Lucas_MTB

Post Destacado

• 2 semanas depois...

Eu sou novo no forum, mas comprei um blade faz pouco tempo....

na verdade vou começar a usar agora....

Vamos ver o que vai dar, mas vai uma dica, sei que esse negócio de suplemento as vezes o que manda mesmo é o bolso então um site que comprei tava com um preço legal.....:

http://www.workoutsports.com.br/

comprei whey e malto tb (básico)

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigos desculpa a demora estava meio sem tempo pra escrever muita correria, bom mas vamos lá aos resultados.

estou no fim do ciclo meus resultados:

senti mais disposição pra treinar como se tivesse tomando um termo pro importado.

aumentou meu peso de 87 pra 89,5 sem alterar a barriga isso é importante

senti mais agressividade mais libido a noite logo após tomar o estagio 3 com certeza tb ajuda aumentar os niveis hormonias

concluindo vista que é um suplemento nacional segue os padrões de tudo o que é permitido achei que vale a pena os resultado pelo preço.

Link para o comentário

Estou tomando o Blade mas a opinião de vcs.

Estou já no segundo estágio, to sentindo um up nervoso prara o treio, mas li que um dos princípios ativos para esse up é a Teobromina, fui pesquisar e li que é um composto isolado da cafeíne mas que se isolado é chega a ser 7 vezes mais forte que a cafeína. Isso não pode dar algum efeito colateral? Seré que psso abrir mão desse estimulante no treino? Tenho medo de meu organismo ficar dpendente de estimulantes, não tem gente que fica dependente de café? Posto no forum saúde na rede, lá tem um monte de cara tomando e falando muito bem, queria uma segunda opinião. Até agora estou achando muito bom, melhor até que alguns importados, mas estou com essa dúvida. Taqui um link do saúde na rede que fala do Blade:

http://www.saudeforum.com.br/viewtopic.php?f=4&t=36217

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Bom ja faz uma semana que começei a tomar o Blade a fase 1 Amonia Scavenger já tomei, começei a fase 2 segunda feira, o negocio e loko mesmo tu fica com muita vontade de treinar, sem fadiga e talz como foi dito porem mesmo apos sair da academia eu continei muito ligadão.. tipow chegei em casa mandei minhas proteinas e talz, quando fui durmir simplesmente não tinha sono era 1:30 da manha e tinha vontade de sair correndo pelas ruas.... axei muito estranho e preocupante não sei se isso e normal ja treino a 1 ano e 11 meses ja tomei varios packs, varios suplementos e nunca tinha acontecido isso comigo... não sei o que fazer se continuo a tomar ou paro :cry:

Link para o comentário

• 1 mês depois...

cara tenho uma dúvida fudida !

to tomando o blade

faz 2 semanas

to no estágio 2

mas quando vc entra no estágio 2 tem que tomar o 3 junto antes de dormir ?

ou é só depois de terminar o 2?

pq velho vi uma pá de gente falando que tem mow vontade de malhar, mas to é com preguiça de malhar ;s

me ajudem ai !

Link para o comentário

Rolke:

"Nem vou me dar ao desprezo de colar a bula dela aqui, mas em NENHUM, repito, NENHUM dos 20000000 comprimidos existe Citruline Mallate, um precursor do NO. (SEM NUMERO PORRA, PQ NO [oxido nitrico] NAO TEM NUMERO!!!!!)"

Exato, óxido nítrico não tem número, no entanto, ele também não pode ser convertido em pó para ser vendido como suplemento, pois, ele é um gás solúvel (precisaria estudar um pouco de química pra saber disso; pelo menos do ensino médio).

"AGORA EU PERGUNTO: ISSO AE EM CIMA SE PARECE COM UM OXIDO NITRICO MEUS AMIGOS?"

Se você se deu ao trabalho de ler o conteúdo do produto você deve ter visto o seguinte texto: "Nitric Oxide Injection System (N.O.I.S.): À base de arginina quelato, para promover uma vasodilatação eficiente, gerando maior volume muscular e aporte nutricional"

"Faça-me um favor e leia.....vc nao precisa ser formado em quimica, ed.fisica pra no minimo entender de suplementos....."

E como você disse que não precisa ser químico nem educador físico e eu vou supor que também não precisa ser nutricionista ou farmacóloco, você deve saber, também, que a arginina é um precursor do óxido nítrico.

Então Rolke, acho que você precisa ao menos se dar o trabalho de escrever direito aqui no fórum e postar algo coerente.

Sobre seu último post no que diz respeito a seus objetivos, sinto muito lhe dizer que eles podem ser alcançados sem suplementos (nem tão pouco os importados), basta você procurar um nutricionista (um bom de preferencia). Vai ser possível perceber, também, que não precisará de mais que 7 meses, nem tão pouco 2h de treino com tanto tempo de aeróbico para atingir o seu "BF" de 7% (logicamente que eu estou levando o princípio da individualidade biológica para fazer meu comentário).

Obrigado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...