Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NO3 beef da Arnold Nutrition presta?


gtf90

Post Destacado


tomei 3 no's até hoje, em ordem de resultado:

BSN n.o. explode > BSN nitrix > arnold nutrition - n.o. expander

os 3 são bem bons.. mas realmente com o no explode da bsn tive uma otima experiencia durante os treinos, pretendo experimentar outros no's gringos lá para o fim do ano. Um deles que pretendo experimentar é o vpx no shotgun, bons rumores sobre ele.. outro o nano vapor da muscletech

Citar
Antes de tudo que já tomo Whey da Optimum e pretendo rentabilizar os resultados gostaria de opniões...
Citar
O Whey da Optimum é otimo!

Qual whey vocês tomam?

Elas são a mesma coisa? Mesmo fabricante? Se alguem souber e quiser compartilhar agradeco, pois estou pensando seriamente em raxar um saco de 10lbs (opcao 4) com um parceiro, porém não sei se é a mesma qualidade e fabricante da opcao 2 e 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gtf90 disse:
Antes de tudo que já tomo Whey da Optimum e pretendo rentabilizar os resultados gostaria de opniões...

nenhum dos dois

body size = integralmédica > vai confiar?

arnold nutrition = acho q nao preciso dizer alguma coisa...

se quer melhorar brother tipo dar um up compra uma creatina importada e tals, acho q vc se beneficiará +...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhei em vários foruns esse rolo que tinha com a distribuidora Performance da Optimum aqui no Brasil..

posso te dizer que os da 2ª e da 3ª foto são arriscados, porque não são dos ultimos (o Gold Standard).. já os outros são garantidos e tu pode comprar em qualquer lugar, pois o distribuidor é a Import Sports

sem sombra de dúvida.. vale a pena investir num whey Optimum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...