AracnotroN Postado 2 de dezembro de 2002 Postado 2 de dezembro de 2002 Bem... vi muita propaganda em academia dessa marca (que tá jogando pesado), agora a pergunta: são bons os seus produtos? Quem já utilizou ou tem informações, favor orientar a gente! Obrigado!
Muskuloso Postado 3 de dezembro de 2002 Postado 3 de dezembro de 2002 São bons, mas os preços nem sempre são acessíveis. Por ser uma marca famosa, eles são caros. Eu nunca tomei mas conheço pessoas q tomam e se nota resultados.
daniloloko Postado 3 de dezembro de 2002 Postado 3 de dezembro de 2002 é mais barato ki os suplementos da probiotica
Visitante gugao Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 ae camaradas comprei whey da bad sera que é estilo ou melhor seria probiotica
Ghostface Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 jah tomei o hipercalórico da BadBoy e o da Athletica... com o 1º ganhei relativamente pouco, cerca de 2kg...com o 2º num ganhei nada pq eu comprei de morango e a merda era tão enjoativa que na 10ª vez q fui tomar jah num aguentava nem o cheiro, agora tenho que vender...pior que quik de morango com açucar!!!huahaaua falowww
Sir_Muscle Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 A Badboy parece ser boa sim...é a única marca nacional de suplementos que ainda compro...o resto é dinheiro jogado fora....
AracnotroN Postado 5 de dezembro de 2002 Autor Postado 5 de dezembro de 2002 hehe! É bom saber que os produtos são de qualidade...pq olha... hehe... Os brasileiros sofrem!
Visitante Punisher_BR Postado 6 de dezembro de 2002 Postado 6 de dezembro de 2002 Vc postou uma pergunta q eu ia logo fazer, pois tenho andado pesquisando preços e qualidade dos suplementos e os da Bad Boy são mais acessíveis q os importados e me parecem d boa qualidade. Amigos meus q tomaram me falaram q são bons, mas eu naum vi muito resultados neles naum... tb gostaria d saber qnt a qualidade dessa marca ! E aí Moderadores ??? Dêem uma opinião !!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.