Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

qual o momento/idade certa para iniciar o uso da creatina ?

Post Destacado

Postado

Fala Galera !

Sou novo aqui no forum, e quero colocar aqui uma pergunta que ainda deixa muitas pessoas em duvida, andei pesquisando mas não achei nada que falasse mais especificamente sobre o assunto então resolvi perguntar para vocês que ja entendem mais um pouco.

A duvida é: Qual o momento ideal para começar a tomar a creatina, se é que deve ser tomada, e qual a idade mais correta?

Eu por exemplo tenho 17 anos estou na academia a 8 meses, entrei só o posinho e agora ja estou até fortinho, pra não dizer que nunca tomei nada, eu tomei mes passado um bcaa da midway, mas só ele.

Comprei uma creatina mas estou na duvida de tomar pois se eu estou evoluindo sosinho, nao sei se deveria tomar alguma coisa, ainda mais creatina, ate mesmo pelo fato de eu ser novo ainda e o corpo estar em fase de crescimento.

Eu comprei uma creatina de cavalo, da lavizoo, um amigo que malha la comprou junto com o amigo dele e eles dividiram, mas como ele nao estava usando muito ele me vendeu uma parte, peguei só 60g, ele me disse pra eu tomar 2g/dia depois de malhar durante uma semana e parar por umas 3 ou 4, mas acho que essa creatina deve ser muito forte pra mim, sei que muitos vão me xingar por eu ter comprado, mas foi um ato sem consciencia, e eu ainda nem tomei pois tenho consciencia de que pode me fazer mau, por isso que estou aqui perguntando.

espero que possam me ajudar

valew galera

agradeço des de já !

falow

abraço

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta
Visitante arnold_stallone
Postado

Tenho

Preco

Cheaters Relief - BSN R$ 95

Super Pump 250- Gaspari800g R$ 180

Vitamin C 500 100 tbs R$ 25

DHEA 25 R$ 45

Metabolic Thyrolean 120 R$ 46

Crealean 500 g R$ 65

Creatine Mono 300 g Ultimate R$ 40

Ultimate Tribulus Terrestris R$ 65

Omega 3 Twinlab 50 softgels R$ 29

N'Gorge 240 cpas Ethyl Ester R$ 177

Twinlab Coq 10 R$ 36

Chromium Picolinate 200mcg 100 caps R$ 30

Ultimate Melatonin 3mg - 60 caps R$ 25

Acetyl L-carnitine

Arimatest R$ 260

lipo 6 X R$ 178

Lipo 6 Hers R$ 178

Muscletech Gakic R$ 241

Lipo 6 R$ 136

Mega Men 50 Plus 60tbs R$ 100

Solotron 50 plus 90 caps R$ 60

Women Ultra Mega Active90 R$ 90

Mega Men Sport 90caps R$ 90

Mega Men 90 caps R$ 85

NAC 600 R$ 60

5-HTP 100 mg R$ 75

Gaspari Novedex XT - 60 caps R$ 165

Ultimate Glutapure 400G R$ 85

Ultimate Glutapure 1Kg R$ 195

Labrada Super Charge Xtreme 800G R$ 180

SAN Tribuvar Tribulus Terrestris 90 caps R$ 65

IDS NEW WHEY PROTEIN Drink 42G de proteina - Fruit Punch R$ 12

Universal Jointment OS 60 caps R$ 45

ALRI CR-2 Creatine Ethyl Esther 240 caps R$ 125

Ultimate CLA Pure 90 caps R$ 50

Alri Hyperdrive 3.0 90 caps R$ 145

Ephedra 25mg importada lipodrene/abelhinha - 120 caps R$ 200

Envie o seu pedido.

AS

Visitante sgtmlg
Postado

Seu amigo é maluco creatina não é assim que se usa, 1 semana e para 3-4...e a dose também ta errada é 5g por dia.

Não vai fazer mal se você se hidratar da forma correta e não exceder a dose recomendada, manda logo isso pra dentro não sei pq tanto receio parece que você ta falando de ae's.

Postado
Seu amigo é maluco creatina não é assim que se usa, 1 semana e para 3-4...e a dose também ta errada é 5g por dia.

Não vai fazer mal se você se hidratar da forma correta e não exceder a dose recomendada, manda logo isso pra dentro não sei pq tanto receio parece que você ta falando de ae's.

mas é creatina de cavalo !

e agora me bateu outra duvida tambem, eu estou bem definido ja, se eu tomar a creatina ela vai inchar e vou perder definição né ?

eu tambem estou malhando bastante para definir o abdomen, se eu tomar ela, ela não vai me atrapalhar, da mesma forma, inchando e tirando a definição?

Postado

e agora me bateu outra duvida tambem, eu estou bem definido ja, se eu tomar a creatina ela vai inchar e vou perder definição né ?

eu tambem estou malhando bastante para definir o abdomen, se eu tomar ela, ela não vai me atrapalhar, da mesma forma, inchando e tirando a definição?

Cara, esquece essa. Creatina é creatina, não importa o que te digam. Não existe nada que diga que a creatina é pra humano ou pra cavalo.

Já quanto a "inchar", a creatina causa retenção hídrica, mas isso vai embora quando pára de tomar. Mas tenha em mente que essas 2g por dia não vai te dar nenhum ganho significativo, a menos que seja CEE(muito improvável).

Visitante sgtmlg
Postado

Ta ai outro que não sabe o que é OFF e ta perdido... bom cara você tem que decidir ou você fica desidratado com seu abdomen ou você incha pra depois secar e crescer de verdade a escolha é sua.

E creatina se toma 2 meses e para 1, 5g por dia.

Visitante sgtmlg
Postado
sgtmlg fica locoo da vida eheheh

esse tem uma paciencia enorme pra ajudar.

Pô rapaz os cara pensa que academia é pra ficar lá fazer umas séries, tomar uns suplementos e você ta trincadão... aaa louco os cara tem que se dedicar mais se não vem aqui me aparecendo com 1 milhão de dúvidas sendo que ele mal pesquisou, mas assim se o cara ta interessado eu ajudo numa boa eu até entendo os erros, pois ninguém nasce sabendo, mas quando o cara fica nessa nóia toda ai eu já desencano.

E ai cleber não te vi mais no msn se sumiu ou eu to trabalhando demais? :):o

Postado

Pô rapaz os cara pensa que academia é pra ficar lá fazer umas séries, tomar uns suplementos e você ta trincadão... aaa louco os cara tem que se dedicar mais se não vem aqui me aparecendo com 1 milhão de dúvidas sendo que ele mal pesquisou, mas assim se o cara ta interessado eu ajudo numa boa eu até entendo os erros, pois ninguém nasce sabendo, mas quando o cara fica nessa nóia toda ai eu já desencano.

E ai cleber não te vi mais no msn se sumiu ou eu to trabalhando demais? :):o

valew sgtmlg...

ja comecei a tomar a creatina ontem só que não estou tomando as 5g, estou tomando 2g mesmo, estou tomando 3l de agua/dia.

des da semana passada que eu venho sentido uma dor de cabeça, estava tomando maltodextrina antes de malhar, e descobri que causa dor de cabeça mesmo, ai passei a tomar depois, essa semana comecei a tomar maltodextrina+creatina pós treino e hoje senti uma dor de cabeça muito forte, logo na hora que eu acabei de malhar e estava dando uma alongada, mas não vou dizer que é pelo uso da creatina porque esses dias eu estou com um pouco de dor de cabeça mesmo, mas uma coisa é certeza, ela começou depois que eu passei a tomar maltodextrina.

desculpe estar fazendo essas perguntas é que eu sou meio leigo mesmo, mas antes de perguntar eu sempre pesquiso bastante

Visitante sgtmlg
Postado

Não pode exager no malto cara é 1g por peso corporal você deve ta tomando a mais, ou seu o malto deve ta vencido ou não presta... pq malto antes do treino faz você passar mal mesmo da tontura, dor de cabeça se fica lesado a pressão baixa... tem que tomar depois do treino e descansar.

as 2g não vai adianta de muito, mas quando você terminar essa compra uma normal e começa a tomar direito que vai numa boa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...