oozaru Postado 21 de maio de 2009 Postado 21 de maio de 2009 Totalmente errado. Quanto aos comprimidos depende do valor nutricional mas acho mto 4. Whey protein é após o treino com malto ou dextrose
ThaLauM EnemA Postado 21 de maio de 2009 Postado 21 de maio de 2009 Whey junto ao treino; ao acordar e/ou antes de dormir = espetacular forma de se jogar dinheiro fora. kkkkk A albumina pode ser uma proteína para você ingerir antes de dormir e ao acordar. Whey é após o treino junto com algum carboidrato (Malto ou Dextrose). Quanto aos BCAA's, 8 cápsulas por treino (4 antes e 4 depois) acho um exagero.
Gentille Postado 22 de maio de 2009 Autor Postado 22 de maio de 2009 toma uns 3 comprimidos antes e 3 depois intão... e quanto a whey, vo toma na hs ki saih da academia.. junto cum BCAA.. a whey eh em po..mais vo mistura com agua msm pa tomar... poq eu naun vo pa kasa na msm hs...aih naun teria como tomar imediatamente.. pode ser assim? po abulmina vo toma não.. pessoal q toma diz q peida pra karario e talz... nen rola...
oozaru Postado 22 de maio de 2009 Postado 22 de maio de 2009 tem que tomar whey com carboidrato (malto ou dextrose) e sim, eu tb tomo na academia, só tomo bcaa em casa pq nao tenho como levar as capsulas
ThaLauM EnemA Postado 22 de maio de 2009 Postado 22 de maio de 2009 Assim, não haveria problema se eu tomar Whey + Malto uns 20-30 minutos depois?! BCAA não tem problema, isso eu levo na academia e tomo assim que acabo o treino.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora