oozaru Postado 19 de maio de 2009 Postado 19 de maio de 2009 Boa tarde, comecei a tomar creatina mono da universal semana passada e to ficando sempre com as fezes moles, não sei se é fruto da creatina mas acho que é o mais provável, tendo em vista que não mudei minha alimentação, de vez em quando surge uns gases fortes, deve ser tipo albumina , e ae, alguém ja teve problema parecido? ou queimação no estomago...? To tomando uns 3L/3,5L de agua por dia mais ou menos entao acho que esse não é o problema. Valeu
galdrothx1 Postado 19 de maio de 2009 Postado 19 de maio de 2009 Um cara que treina na mesma academia que eu disse que a creatina soltou o intestino dele...comecei a tomar, tô no segundo dia de saturação... Por enquanto não senti nada não, uma dorzinha de cabeça só, mas não sei se tem relação com a creatina...Entrei com Whey, Creatina e malto ao mesmo tempo
MR.THOR Postado 19 de maio de 2009 Postado 19 de maio de 2009 É meu amigo, em alguns creatina dá caganeira memo...rs Enfim, é o preço que se paga...
Visitante sgtmlg Postado 19 de maio de 2009 Postado 19 de maio de 2009 É meu amigo, em alguns creatina dá caganeira memo...rs Enfim, é o preço que se paga... Se inchar a desinteria sai no lucro o importante é crescer.
oozaru Postado 19 de maio de 2009 Autor Postado 19 de maio de 2009 Opa, fechou então. Achei meu "Activia" sempre tive prisão de estomago esse mês vou aproveitar então . Valeu
Visitante Pakmattz1 Postado 20 de maio de 2009 Postado 20 de maio de 2009 cara um dos efeitos colaterais da creatina são diarréias. eu quando tomei, tive muuuuita dor de cabeça. cada organismo reage de uma forma diferente. mais desencana. daqui a poco voce para de ter diarreia
MR.THOR Postado 20 de maio de 2009 Postado 20 de maio de 2009 Se inchar a desinteria sai no lucro o importante é crescer. Essa mulecada ae vai ter que caga muito pra inchar...rs
AGO Postado 20 de maio de 2009 Postado 20 de maio de 2009 Essa mulecada ae vai ter que caga muito pra inchar...rs Cagar para inchar! aHAhHAhA ótima!
pedrolopes665 Postado 20 de maio de 2009 Postado 20 de maio de 2009 Essa mulecada ae vai ter que caga muito pra inchar...rs puta q pariu... eh uma msg mais comedia q a outra
MR.THOR Postado 20 de maio de 2009 Postado 20 de maio de 2009 Ué...No Pain No Gain...inclusive no trono!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora