Rcramos Postado 19 de maio de 2009 Postado 19 de maio de 2009 Pessoal desejo perder gordura e ganhar massa magra para isso comprei um termogenico e faco todoS os dias caminhada na esteira com um bpm entre 134 a 158 durante 45 minutos para perda da gordura junto com uma dieta e gostaria de saber o que faco e o q posso tomar para ajudar a ganhar massa magra junto com o exercicio anaerobico? Preciso da orientacao de vcs! Obrigado.
DaNi_Surfer Postado 21 de maio de 2009 Postado 21 de maio de 2009 É muito dificil perder gordura e ganhar massa muscular ao mesmo tempo, mas se vc estiver no inicio isso poderá ser possível apesar de a evolução ser lenta. 1 - Alterne o cardio e a musculação, um dia musculação, um dia cardio. 2 - Veja a quantidade necessária de calorias diarias para manter seu peso, nos dias de cardio pode diminuir essa quantidade ligeiramente e nos dias de musculação mantenha. 3 - Coma no minimo de 3 em 3 horas e sempre com muita proteina. 4 - Durante a sua dieta evite gordura (como é obvio), mas tire um dia por semana para aumentar as gorduras em cerca de 300 ou 400 calorias, isto para evitar o metabolismo ficar lento e para você não ficar desanimado. 5 - Eu no seu lugar também usaria um ou outro suplemento anti-catabolico tipo Vitamina C e Glutamina, principalmente antes do cardio. Bem, pelomenos isto funciona e continua a funcionar comigo.
Visitante thiagosantos Postado 19 de agosto de 2009 Postado 19 de agosto de 2009 ganhar massa magra e perder gordura na minha concepção é impossivel.
Visitante thiagosantos Postado 31 de outubro de 2009 Postado 31 de outubro de 2009 ganhar massa magra e perder gordura na minha concepção é impossivel. ou melhor uma `quase` Missao impossivel...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora