sekin Postado 19 de maio de 2009 Postado 19 de maio de 2009 Pessoal eu estou em duvida de quando tomar a dextrose. O pessoal da academia e da loja de suplemntos me falam para tomar durante o treino... já aqui no forum todo mundo fala que é para tomar logo no pós treino para não tomar o lugar o whey. agora eu to confuso será que alguem poderia me exclarecer melhor?
Kim Ignacio Postado 21 de junho de 2009 Postado 21 de junho de 2009 se voce quizer energia DURANTE o treino,tome durante, se voce tiver tomando whey,tome depois,pois no treino voce gasta todo seu estoque de carbo,e para a absorçao do whey,necessita de carbo e energia,dai voce toma whey + dextrose =)
zer0ca Postado 21 de junho de 2009 Postado 21 de junho de 2009 Ja ouvi algumas pessoas passando mal, tonturas e etc ao tomar durante o treino pelo pico de insulina promovido. Minha opinião é que deve jogar só no pós junto ao whey, e se quiser durante o treino existe suplementos proprios para isso, para dar um gás no treino! abrass
gtf90 Postado 22 de junho de 2009 Postado 22 de junho de 2009 Se num tiver problema com a insulina pode tomar durante e no pós. Abraço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora